Intervalo: VEC mantém equipe diretiva para próxima temporada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião10/10/2018 | 07h00Atualizada em 10/10/2018 | 07h00

Intervalo: VEC mantém equipe diretiva para próxima temporada

Time pentacolor deve iniciar a pré-temporada em novembro

Intervalo: VEC mantém equipe diretiva para próxima temporada Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Sequência no comando
O Veranópolis manterá a sua base diretiva para a próxima temporada. É o famoso não mexer no que está dando certo. Gilberto Generosi e Vilson Roncatto continuam como os presidentes do clube e Dirceu Paulo Salla será o diretor de futebol, que trabalha junto com o gerente Ademir Bertoglio na montagem da equipe para 2019.  

Leia Mais
Semana do Juventude começa com conversa séria e mudanças no time

Aliás, o time, que será comandado pelo técnico Sananduva, deve ter algumas caras conhecidas da torcida, casos do goleiro Reynaldo, do volante Eduardinho e do zagueiro Jadson. Porém, as confirmações só ocorrerão a partir das próximas semanas. A pré-temporada está prevista para começar em novembro.

Destaque aos goleiros
Com dois dos melhores goleiros do futebol brasileiro, Cruzeiro e Corinthians começam a decidir hoje à noite, às 21h45min, no Mineirão, o título da Copa do Brasil. Ídolo e recordista de jogos no time mineiro, Fábio, aos 34 anos, busca o tri: já conquistou a competição em 2000 e em 2017. Na equipe paulista, o multicampeão Cássio tenta levantar a taça pela primeira vez.

Brasil x Uruguai
Às vésperas dos amistosos com Arábia Saudita e Argentina, a Seleção Brasileira já sabe quem será o seu primeiro adversário no próximo período do calendário reservado para datas Fifa. Ontem, a CBF confirmou que o Brasil enfrentará o Uruguai no dia 16 de novembro, no Emirates Stadium, caso do Arsenal, em Londres. O jogo está marcado para 17h, pelo horário de Brasília. 

O adversário do segundo amistoso no mesmo período, que compreende os dias 12 e 20 de novembro, ainda não foi confirmado. 

Leia Também
Postão 24 Horas de Caxias fechará para reformas em 16 de outubro


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros