Intervalo: Segundo tempo sofrível contra o Goiás abala a retomada do Juventude na competição - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Opinião13/10/2018 | 06h00Atualizada em 13/10/2018 | 06h00

Intervalo: Segundo tempo sofrível contra o Goiás abala a retomada do Juventude na competição

Equipe de Winck tem sete jogos para escapar do rebaixamento

Intervalo: Segundo tempo sofrível contra o Goiás abala a retomada do Juventude na competição Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Virada dolorosa
Era preciso manter a mesma postura durante os 90 minutos. E o Juventude só conseguiu ser um time competitivo durante um tempo. Em um confronto com dois períodos completamente distintos, prevaleceu a maior qualidade do Goiás.

Leia Mais
Juventude faz segundo tempo horrível e leva virada do Goiás no Alfredo Jaconi

Na primeira etapa, Hugo Sanches enfim desencantou com a camisa alviverde e o time de Winck parecia encaminhar uma vitória para respirar mais aliviado na Série B. Mero engano.

Em 10 minutos de um completo apagão, a iniciar por um gol bisonho que começou em uma cobrança de escanteio rasteira, o Ju reviu os seus piores momentos na competição. Fragilizou-se na defesa e foi amassado pelo Goiás. Com isso, levou outro duro golpe, uma virada que precisará ser bem digerida para que a recuperação ainda venha nos confrontos diretos contra o Z-4.  

Apoio para a base
O Juventude apresentou na sexta-feira a ArcelorMittal como patrocinadora dos projetos “Formando Atletas de Aço” e “Categorias de Base 2018”. O apoio da empresa se dá por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esportes do Rio Grande do Sul e faz com que 350 crianças e jovens, de 6 a 14 anos, participem de treinos e competições pelo clube alviverde.

Bateu saudade
Começa neste sábado, com uma rodada dupla, a 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Após três temporadas com a participação do Caxias do Sul Basquete, o Rio Grande do Sul novamente fica sem representante no principal torneio do país.

Serão 14 times na disputa. Neste sábado, no repeteco da última decisão, o Paulistano encara o Mogi, com transmissão da ESPN e da Band, às 13h30min. Na sequência, às 15h30min, o Vasco encara o Brasília.

Agora vai
Depois de bater na trave na última temporada, chegou a vez do Farrapos confirmar o seu ótimo trabalho no rúgbi nacional. Dominante no Rio Grande do Sul, o time tem tudo para levar o título inédito do Super 16 neste sábado.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros