Intervalo: Pontuar em Goiânia é obrigação para o Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião19/10/2018 | 09h00Atualizada em 19/10/2018 | 09h00

Intervalo: Pontuar em Goiânia é obrigação para o Juventude

Rodada pode ser de tudo ou nada para o time do técnico Winck

Intervalo: Pontuar em Goiânia é obrigação para o Juventude Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Tudo ou nada

A 32ª rodada da Série B segue hoje e com decisão para o Ju. O torcedor alviverde começa secando o CRB contra o Goiás. Se tudo der certo, o time de Winck deixará a zona do rebaixamento nesta rodada, mesmo com um empate.  Se nada for favorável, a equipe alviverde ficará a três pontos da saída do Z-4. Pior, permanecer mais duas rodadas entre os últimos.  Por isso, buscar pontos em Goiânia é obrigação.

Perigo maranhense

Como pena por não fazer sua parte dentro de campo, o Ju tem que analisar os adversários. Desacreditado em muitos momentos na Série B, o Sampaio Corrêa conquistou sete pontos nos últimos três jogos e deixou o Z-4. No sábado recebe o Londrina. Depois, vem ao Jaconi encarar o Juventude. Está crescendo na hora certa da briga contra o rebaixamento.

Prato cheio aos chatos

O carioca Wagner do Nascimento Magalhães, juiz da final entre Corinthians e Cruzeiro, deu vida aos não percebem a importância do árbitro de vídeo no futebol. Errou com o VAR, assim como havia errado sem ele em outras oportunidades. A limitação de alguns árbitros está além do enxergar ou não um lance. Está na interpretação limitada. Que o VAR siga.

Hora dos “velhinhos”

Levir Culpi assumiu o Atlético-MG, após a saída do neófito Thiago Larghi. Antes, Dorival Júnior pegou o comando do Flamengo de Maurício Barbieri. O “ultrapassado” Felipão ficou no lugar do “moderno” Roger Machado no Palmeiras. O futebol brasileiro é dependente de uma histérica verdade única. Nos últimos três anos, eram os chamados “estagiários”. Agora, os velhinhos viraram a “solução mágica”.

Skate beneficente

A KS Skate Park realiza na próxima quinta-feira, dia 25, mais um campeonato beneficente de melhor linha de manobras. As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp no número (54) 99601.9623. Para participar, o atleta deverá doar produtos de limpeza e higiene que serão doados ao Lar da Velhice São Francisco de Assis.

Leia também
Amadores Esporte Clube: o rúgbi ganha adeptos e atletas de alto nível na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros