Intervalo: O jogo mais importante da história recente do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião26/10/2018 | 06h45Atualizada em 26/10/2018 | 06h45

Intervalo: O jogo mais importante da história recente do Juventude

Duelo diante do Sampaio Corrêa pode definir os rumos do time na Série B

Intervalo: O jogo mais importante da história recente do Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Fundamental
Uma vitória diante do Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira à noite, não vai tirar o Juventude do Z-4 ou amenizar as dificuldades na reta final da Série B. Porém, um resultado diferente é praticamente um decreto do destino alviverde na competição. 

Leia Mais
Winck confirma Bertotto na lateral esquerda do Juventude contra o Sampaio

Por isso, o primeiro dos três confrontos diretos tem um caráter ainda mais decisivo que os seguintes. Pela forma como perdeu os jogos para Coritiba e Goiás, e por vir de uma sequência sem pontuar, o Ju precisa recuperar minimamente a confiança. Só assim terá a chance de se reerguer e brigar para escapar do rebaixamento. 

Será uma das noites mais importantes da história recente do Juventude. E o torcedor precisa dar um último voto de confiança para o time, que não tem feito a sua parte em casa.

Tite convoca

O técnico Tite divulga às 11h desta sexta, no auditório da CBF, no Rio de Janeiro, a lista de jogadores convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira referentes à data Fifa de novembro. O Sportv anuncia transmissão ao vivo.

O primeiro teste é contra o Uruguai, em 16 de novembro, no Emirates Stadium, casa do Arsenal, em Londres. A outra partida será contra Camarões, também em Londres, dia 20.

Leia Também
Veranópolis com mais dois atletas confirmados para 2019 
Amadores Esporte Clube: o mundo das lutas mudou a vida de Leandro Barbosa

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros