Intervalo: Noite de decisão para o Juventude no Alfredo Jaconi - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião12/10/2018 | 07h08Atualizada em 12/10/2018 | 07h08

Intervalo: Noite de decisão para o Juventude no Alfredo Jaconi

Equipe não marca gols dentro de casa desde 21 de julho

Intervalo: Noite de decisão para o Juventude no Alfredo Jaconi Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Para sair do sufoco
É noite de decisão para o Juventude. Já tem sido assim nas últimas rodadas, mas os resultados recentes só fazem aumentar a pressão e a necessidade por melhores resultados dentro de casa. Diante do vice-líder da Série B, a equipe do técnico Luiz Carlos Winck não tem outra escolha: precisará agredir o adversário. 

Leia Mais
Primeiro objetivo do Ju é aumentar o número de gols marcados

O maior problema é justamente ser efetivo. No Jaconi, faz tempo que o time não consegue sequer ter um mínimo de tranquilidade. Sair na frente do rival ainda na primeira etapa seria um fato raro. É difícil de acreditar, mas é a mais pura verdade.

Com apenas duas vitórias como mandante, o Juventude precisa inverter a lógica. Se ficar na mesmice, continuará pressionado e correndo riscos ao trilar do apito final.

A noite desta sexta-feira tem de ser o início de uma nova história. E isso passa diretamente pela efetividade ofensiva da equipe. 

Mudança da lógica
A última vez que a torcida do Ju comemorou um gol dentro do Alfredo Jaconi foi no dia 21 de julho, na vitória magra sobre o CRB por 1 a 0. Na ocasião, o último triunfo em casa, Fred marcou nos minutos finais.

Na Copa Guga
Sete atletas do Recreio da Juventude e outros três da Bohrer Sports estarão representando Caxias do Sul na 10ª edição da Copa Guga de Tênis, em Florianópolis (SC). O torneio iniciou ontem e segue até o dia 21, com jogadores de até 16 anos.

Da equipe do Recreio, participam Isabeli Andreola (sub-10), João Fabris e Bernardo Caldart (sub-12), Antônia Ferrarini e Karoline Suzin (sub-14) e Rafaela Tedesco e Valentina Ferrarini (sub-16). A Bohrer será representada por João Carlos De Marchi e Rafael Bim (sub-8), e Caetano Caldart Andreatta (sub-9).

A competição vale pontos para o ranking brasileiro e sul-americano de tênis.

Leia Também
Como foi a votação dos 11 vereadores de Caxias que concorreram nas eleições

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros