Intervalo: Na base da conversa e da mobilização total, Juventude tenta reencontrar as vitórias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião25/10/2018 | 07h00Atualizada em 25/10/2018 | 07h00

Intervalo: Na base da conversa e da mobilização total, Juventude tenta reencontrar as vitórias

Antes do treino de quarta-feira, Roberto Tonietto falou com os jogadores

Intervalo: Na base da conversa e da mobilização total, Juventude tenta reencontrar as vitórias Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Com o presidente
Assim como ocorreu na véspera do jogo contra o Atlético-GO, a última vitória alviverde na competição, o presidente Roberto Tonietto foi ao vestiário falar com o grupo de jogadores. Nada de bronca, xingamentos ou cobranças exageradas. De novo, o tom do discurso foi o de passar confiança aos atletas e tentar mobilizar a equipe para uma verdadeira decisão de futuro que o Ju terá nesta sexta, diante do Sampaio Corrêa. Que o roteiro da conversa se repita.

Nem sempre é só talento...
O poderoso PSG e o seu trio ofensivo de ouro, com Neymar, Mbappé e Cavani escapou por muito pouco de ficar em situação delicadíssima na fase de grupos da Liga dos Campeões. O gol de Dí Maria nos acréscimos garantiu o empate em 2 a 2 com o Napoli, em Paris, e minimizou o drama da situação. No Grupo C, o Liverpool lidera com seis pontos, seguido pelos italianos, com cinco, e os franceses, que tem quatro e hoje estariam eliminados.

Sup Caxias
No sábado, dia 27, a partir das 15h, acontece na represa do Dal Bó (R. Parque Doutor Celeste Gobato) a abertura do Sup Caxias do Sul. 

O projeto, idealizado pelo ex-atleta de canoagem Michel De Carli Ferreira, incentiva a atividade física em esportes náuticos, com pranchas, caiaques e canoas. O evento será aberto ao público e gratuito.

Despedida
O craque Falcão fará no domingo o seu último jogo em convocações oficiais pela seleção brasileira de futsal. Aos 41 anos, o jogador anunciou que no amistoso contra o Paraguai, em Jaraguá do Sul, fará sua primeira despedida. Ele ainda prometeu para 2019 uma partida em São Paulo, encerrando o ciclo de 20 anos defendendo a camisa amarela.

Mundial de Ginástica
A corrida olímpica pelas vagas da ginástica artística de Tóquio 2020 começa nesta quinta-feira, no Catar. Até 3 de novembro, o Mundial de Doha distribuirá aos principais atletas da modalidade os primeiros lugares aos Jogos.

Dos 12 atletas convocados pelo Brasil, dez já disputaram finais de provas individuais em Mundiais ou Jogos Olímpicos. Entre eles estão Arthur Zanetti, dono de um ouro e uma prata nas argolas em Olimpíadas, e Arthur Nory, medalhista de bronze no solo no Rio 2016. No feminino, destaque para Jade Barbosa e Flávia Saraiva.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros