Intervalo: Juventude precisa ter atenção total nos detalhes nas próximas rodadas - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião24/10/2018 | 06h45Atualizada em 24/10/2018 | 06h45

Intervalo: Juventude precisa ter atenção total nos detalhes nas próximas rodadas

Time alviverde volta a jogar na sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa

Intervalo: Juventude precisa ter atenção total nos detalhes nas próximas rodadas Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Atenção aos detalhes
Em cada uma das decisões que terá pela frente nas próximas três rodadas, o Juventude precisará estar mais atento do que nunca aos detalhes. Não dá para errar tanto como tem feito em momentos chave das partidas e nem se abalar por uma ou outra adversidade.

Leia Mais
Juventude poderá ter duas mudanças para encarar o Sampaio Corrêa

Ganhar do Sampaio Corrêa é fundamental para a seguir firme na briga. Outro tropeço, seguido por uma obrigação gigantesca no clássico contra o Brasil-Pel, seria quase que um passaporte antecipado para a Série C.

Em um último ato de confiança, o torcedor jaconero precisa apoiar o time na sexta-feira. Afinal, por mais que exista a desconfiança, ninguém pode se conformar com a queda.

Coach no Jaconi
Na tentativa de escapar do Z-4, o Juventude tem buscado alternativa extracampo para recuperar a questão anímica dos atletas. Nos últimos dias, o grupo alviverde tem realizado reuniões com o coach Ângelo Longhi, especializado em psicologia do esporte.  Em um momento de dificuldade, é natural que os dirigentes tentem algo diferente.

Problemático
Ricardo Marques Ribeiro parece ser um imã de confusão. Na segunda-feira, em Inter x Santos, ele foi mais uma vez o centro de uma grande discussão. Após a partida, na saída para o vestiário, foi duramente cobrado por dirigentes do Inter e precisou ser contido pelos seus assistentes. 

Leia Também
Caxias terá feira de empregos nesta quinta-feira

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros