Intervalo: Juventude precisa de uma boa atuação diante do Vila Nova - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião20/10/2018 | 06h00Atualizada em 20/10/2018 | 06h00

Intervalo: Juventude precisa de uma boa atuação diante do Vila Nova

Equipe alviverde terá na sequência dois confrontos diretos em casa

Intervalo: Juventude precisa de uma boa atuação diante do Vila Nova Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Momento decisivo
Por mais que os confrontos diretos estejam logo ali na frente, o jogo deste sábado tem um caráter tão decisivo quanto ou ainda mais. Perder para o Vila Nova significaria acumular três derrotas seguidas e baixar ainda mais a confiança para os desafios seguintes. Por outro lado, se tiver uma boa atuação em Goiânia, o time de Winck chega mais encorpado para os embates contra Sampaio Corrêa e Brasil-Pel, em casa.

Leia Mais
Neuton pega dois jogos de suspensão e desfalca Juventude contra o Vila Nova

Na reta final da Série B, não existe mais espaço para vacilos como o Juventude teve diante do Goiás. É hora de superação e, principalmente, de efetividade. Para desbancar o pessimismo que toma conta de boa parte da torcida jaconera, o alviverde tem que mostrar, dentro de campo, que pode seguir na Segunda Divisão.

Ação social

A tarde de sexta-feira foi especial para os alunos das categorias de base da Apaavôlei/UCS e para cerca de 155 crianças atendidas pelo projeto Mão Amiga. Como ocorre em todos os anos, a associação promoveu algumas horas com brincadeiras, quadras de mini vôlei, lanches e muita interação entre os jogadores e os pequeninos. Uma baita iniciativa que merece ser registrada.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 19/10/2018 - Atletas da Apaavôlei receberam crianças para um evento especial em homenagem ao dia delas, na UCS. As crianças são atendidas pelo Mão Amiga. (Marcelo Casagrande/Agência RBS)
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Leia Também
Veranópolis anuncia a contratação de dois zagueiros para 2019  

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros