Fora de casa, ACBF inicia disputa por vaga na semifinal da Liga Gaúcha  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal17/10/2018 | 06h45Atualizada em 17/10/2018 | 06h45

Fora de casa, ACBF inicia disputa por vaga na semifinal da Liga Gaúcha 

Equipe encara o Parobé nesta quarta-feira, às 20h, pelas quartas de final

Fora de casa, ACBF inicia disputa por vaga na semifinal da Liga Gaúcha  Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Em meio aos jogos dos playoffs da Liga Nacional de Futsal (LNF), a ACBF tem outro desafio importante na noite desta quarta-feira (17). Em Parobé, a partir das 20h, a equipe laranja começa a disputa das quartas de final da Liga Gaúcha. 

Leia Mais
ACBF vence o Tubarão em Santa Catarina e garante vantagem nas oitavas de final

Como o time de Marquinhos Xavier terminou a primeira fase na liderança, terá a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Mesmo disputando as oitavas de final da Liga Nacional em paralelo, o técnico pediu ao grupo o mesmo nível de concentração para a competição estadual. 

– Não há nenhuma preparação diferente para uma ou outra competição. A gente se prepara para jogar a Liga Gaúcha da mesma forma da LNF. É um momento de decisão nas duas, então não há preparação diferenciada, pois as duas têm a sua importância. Se a gente não fizer bem alguma delas, a gente não avança.

ACBF e Parobé se enfrentaram em duas oportunidades na primeira fase da Liga Gaúcha. Na partida de Carlos Barbosa, o time laranja venceu por 5 a 1. Em Parobé, o jogo terminou empatado em 1 a 1. A partida de volta está marcada para o dia 25 de outubro. 

Antes, também em casa, a equipe serrana recebe o Tubarão pelas oitavas de final da LNF, no próximo domingo. No duelo de ida, a ACBF venceu por 6 a 4.

Leia Também
Bombeiros controlam incêndio em empresa de Caxias do Sul

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros