ACBF vence o Parobé por 8 a 4 e está na semifinal da Liga Gaúcha  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal 26/10/2018 | 16h39

ACBF vence o Parobé por 8 a 4 e está na semifinal da Liga Gaúcha 

Clube de Carlos Barbosa aguarda o seu adversário na próxima fase 

ACBF vence o Parobé por 8 a 4 e está na semifinal da Liga Gaúcha  Ulisses Castro  / ACBF /ACBF
Foto: Ulisses Castro / ACBF / ACBF
Pioneiro
Pioneiro

A Laranja Mecânica segue firme em busca de mais um título regional. Na noite desta quinta-feira, a ACBF venceu o Parobé por 8 a 4 e se classificou para a semifinal da Liga Gaúcha de Futsal. O grande destaque da partida foi o fixo Marlon, que balançou as redes em duas oportunidades. 

Leia mais:
Definidas as datas para ACBF x Copagril, nas quartas de final da Liga Nacional

A partida começou equilibrada, mas cheia de gols. Logo no primeiro minuto, Valdin chutou por cobertura na saída do goleiro e abriu o marcador. No entanto, a vantagem da ACBF não durou muito. Três minutos depois, Roni fez o de empate para os visitantes. Logo após, Bruno Souza não perdoou e botou a Laranja na frente de novo. Na sequência, Pesk fez 3 a 1, aos 14. O Parobé continuou lutando e chegou ao segundo com Rodrigo. Para finalizar a etapa, Marlon estufou as redes: 4 a 2. 

Na segunda etapa, Everton marcou para o Parobé. Porém, Marlon e Mithyuê fizeram para a Laranja Mecânica e aumentaram a vantagem para 6 a 3. O adversário passou a jogar com goleiro-linha e chegou a marcar o seu quarto gol com Rodrigo. Já na reta final, Gian Wolverine viu o gol adversário vazio, chutou por cobertura e fez o sétimo da ACBF. Aos 18, Douglinhas decretou o resultado final.

O adversário nas semifinais da Liga Gaúcha será conhecido após o término das quartas.

Leia também:
Veranópolis com mais dois atletas confirmados para 2019 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros