ACBF recebe o América, no encerramento da primeira fase - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Liga Gaúcha05/10/2018 | 08h00Atualizada em 05/10/2018 | 08h00

ACBF recebe o América, no encerramento da primeira fase

Time laranja joga em Carlos Barbosa nesta sexta-feira, às 19h

ACBF recebe o América, no encerramento da primeira fase Ulisses Castro / ACBF, divulgação/ACBF, divulgação
No primeiro turno, em Tapera, a ACBF, do ala Douglinhas, fez 3 a 1 no América Foto: Ulisses Castro / ACBF, divulgação / ACBF, divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF entra em quadra nesta sexta-feira pela última rodada da primeira fase da Liga Gaúcha. O adversário será o América, de Tapera, às 19h, em Carlos Barbosa. O time laranja já está garantido na primeira colocação e apenas cumpre tabela. Já a equipe de Tapera busca o segundo lugar desta etapa.

Leia Mais:
ACBF empata e garante classificação em primeiro na Liga Gaúcha
ACBF joga por empate contra a Assoeva para assegurar liderança da primeira fase

Mais do que se distanciar ainda mais dos rivais, para a ACBF o duelo também vale para manter a invencibilidade jogando em Carlos Barbosa. O time de Marquinhos Xavier não foi derrotado em nenhuma partida que disputou sob os seus domínios nesta temporada.

Os desfalques para esta sexta-feira são o goleiro Gian, o ala Valdin e o pivô Darlan. Gian e Valdin estarão em Jaraguá do Sul para o Jogo dos Craques da LNF. Já Darlan está no departamento médico. 

Para o fixo Marlon, a partida ganha importância também como forma de preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal contra o Tubarão, que ocorrerá no dia 13 de outubro:  

— Lutamos muito na competição para classificar em primeiro lugar, que é muito difícil. A gente se propôs a estar nessa disputa para ter uma vantagem futuramente. Queremos encerrar a primeira fase com uma vitória até para usar como preparação e dar uma moral para o nosso próximo jogo da LNF.

Leia Também:
Jair Bolsonaro pede a empresários que não façam campanha interna
Festuris 2018 será lançado nesta quinta, em Caxias
Servidores registram ocorrência contra diretora geral do Postão de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros