ACBF fica no empate em 4 a 4 com o Parobé no primeiro duelo das quartas de final - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Liga Gaúcha de Futsal18/10/2018 | 10h17Atualizada em 18/10/2018 | 10h17

ACBF fica no empate em 4 a 4 com o Parobé no primeiro duelo das quartas de final

Equipe laranja agora tem duas decisões de mata-mata dentro de casa

ACBF fica no empate em 4 a 4 com o Parobé no primeiro duelo das quartas de final Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Jogando fora de casa, a ACBF ficou no empate em 4 a 4 com o Parobé, nesta quarta-feira, no primeiro duelo das quartas de final da Liga Gaúcha. O confronto de volta será na próxima semana, em Carlos Barbosa. Antes, a equipe laranja decide seu futuro na Liga Nacional, contra o Tubarão, no domingo, também na Serra Gaúcha. 

Leia Mais
ACBF vence o Tubarão em Santa Catarina e garante vantagem nas oitavas de final

Em Parobé, os donos da casa mostraram sua força nos primeiros momentos. Aos quatro minutos, Bichinho inaugurou o placar. Logo na sequência, Saraiva fez o segundo para os anfitriões. Ainda na primeira etapa, a ACBF conseguiu descontar, aos 14, com o gol de Marlon.

Depois do intervalo, Bichinho puxou o contra-ataque e finalizou para fazer 3 a 1. Segundos depois, Mithyuê cobrou uma falta direto para o gol e descontou. O empate veio aos 12, quando Douglinhas pressionou na marcação, forçou o erro do adversário e mandou para o fundo das redes. 

A ACBF manteve o embalo e chegou a virar o jogo com Darlan. A partida se encaminhava para o fim, quando Saraiva marcou mais um, empatando a partida. O jogo de volta será no dia 25, às 20h, em Carlos Barbosa.

Leia Também
Amadores Esporte Clube: o rúgbi ganha adeptos e atletas de alto nível na Serra

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros