Winck confirma Douglas como titular no gol do Juventude contra o Londrina - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B26/09/2018 | 16h57Atualizada em 26/09/2018 | 16h57

Winck confirma Douglas como titular no gol do Juventude contra o Londrina

No entanto, o treinador manteve o mistério sobre o restante do time

Winck confirma Douglas como titular no gol do Juventude contra o Londrina Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O Juventude está encaminhado para encarar o Londrina, nesta quinta-feira(27) às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo sem confirmar a equipe titular e fechando o último treinamento antes do confronto, o técnico Luiz Carlos Winck confirmou que Douglas será o dono da camisa 1 no Alfredo Jaconi diante dos paranaenses e explicou a saída de Matheus da titularidade:

— O Douglas permanece. O Matheus tem algumas coisas para melhorar. Alguns números  na questão física e outras particularidades. É muito bom goleiro? É. Mas precisa trabalhar um pouco mais. Ele sabe disso, já falei com ele anteriormente e não vou ficar conversando toda hora.Temos uma linha de conduta e ela vale para todos — disse o treinador alviverde.

Caso esteja entre os relacionados, será a primeira vez de Matheus Cavichioli ficará no banco de reservas desde que chegou ao Juventude, em maio de 2017. Quando foi substituído na titularidade por Oliveira, Raul ou Douglas, estava suspenso, lesionado ou negociando a renovação de contrato (como aconteceu na última rodada da Série B do ano passado.

O restante da equipe está encaminhado com Mattioni, Wagner, Micael e Neuton; Rodrigo, Lucas, Tony; Caio Rangel, Hugo Sanches e Leandro Lima. Hygor pode aparecer entre os reservas, mas depende da recuperação física após o último treinamento.

Leia também
Corredora de 82 anos é a mais experiente inscrita na Meia Maratona de Caxias: "a vida me motiva"

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros