Vitacir Pellin deve ser o único candidato à presidência do Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Novo ano04/09/2018 | 20h09Atualizada em 04/09/2018 | 20h09

Vitacir Pellin deve ser o único candidato à presidência do Caxias

Grupo gestor do clube indicou o nome do vice-presidente e eleição ocorre em 24 de setembro

Vitacir Pellin deve ser o único candidato à presidência do Caxias Felipe Nyland/Agencia RBS
Pellin (D) é o nome indicado pelo clube gestor para o cargo de presidente Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Pensando na temporada 2019, o Caxias começou a montagem da equipe diretiva para a próxima gestão. O grupo diretor que está no clube desde o final de 2015 indicará o nome de Vitacir Pellin para assumir a presidência grená no lugar de Roberto Delazzeri. A formação completa da chapa será apresentada ao conselho deliberativo em até dez dias e a eleição será no dia 24 de setembro.

Até ser indicado para assumir a presidência do clube, Vitacir Pellin passou por diversos setores dentro do Caxias, entre eles futebol e patrimônio. Na gestão de Delazzeri, ocupa a função de 1º vice-presidente.

Ainda sem confirmar sua candidatura, Pellin afirma que está à disposição para apoiar o clube:

— O Caxias precisa de pessoas para trabalhar. Nunca me neguei a isso, assim como todos que estão lá.

Outros nomes da atual diretoria devem ser confirmados na chapa de Pellin. O atual presidente deve assumir o departamento comercial do clube. A tendência é que José Caetano Setti permaneça a frente do futebol grená por mais uma temporada.

Emprestado

O meia Rafael Gava foi emprestado ao Brasil-Pel para a reta final da Série B. O jogador de 25 anos participou de 21 jogos e marcou dois gols na atual temporada. Titular durante o Gauchão, ele perdeu espaço durante a Série D, mas continuou sendo utilizado com frequência pelo técnico Luiz Carlos Winck.

O jogador tem contrato com o clube grená até o final de 2019. Gava teve o mesmo destino de Diego Miranda, que também defende o Xavante na Segunda Divisão e retornará ao Estádio Centenário para a próxima temporada.

Leia também
CPI indicia ex-secretário de Obras de Bom Jesus

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros