Sem Matheus e Rafinha, Juventude viaja para Goiás sem time confirmado - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B17/09/2018 | 13h44

Sem Matheus e Rafinha, Juventude viaja para Goiás sem time confirmado

Goleiro e meia apresentaram dores e não enfrentam o Atlético-GO nesta terça-feira

Sem Matheus e Rafinha, Juventude viaja para Goiás sem time confirmado Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Luiz Carlos Winck comandou na manhã desta segunda-feira o último treinamento do Juventude antes da partida contra o Atlético-GO, nesta terça-feira às 19h15min, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar dos trabalhos com portão fechado, o treinador alviverde confirmou que Matheus Cavichioli e Rafinha estão fora do confronto.

O goleiro sentiu o pé direito, não participou do treinamento do domingo, chegou a iniciar a movimentação na segunda, mas vou a apresentar dores e ficou de fora da lista. Com isso, Douglas terá sua quarta oportunidade nesta Série B. Atuou na vitória por 2 a 1 contra Boa Esporte e nas derrotas para CSA e Vila Nova — ambas por 1 a 0.

Rafinha apresentou dores no músculo adutor e tinha grande risco de lesão, por isso foi retirado do grupo que viajou para Goiânia. Com os nove dias que o Juventude terá entre o jogo desta terça-feira e a próxima partida, contra o Londrina, dia 27, a tendência é a recuperação do atleta.

O restante do time é cheio de dúvidas. O zagueiro Rafael Bonfim retorna de suspensão, e pode ter Wagner ou Micael como dupla. Pará tem chance de retomar a titularidade na lateral esquerda, enquanto Denner deve ser retorno no meio-campo.

Uma vitória contra o Atlético-GO tira o Juventude momentaneamente da zona do rebaixamento.

Leia também
CFEB/Murialdo/Clube Juvenil conquista cinco medalhas em Curitiba

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros