O quebra-cabeça do Juventude que Winck  terá que montar  para encarar o Coritiba - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B29/09/2018 | 08h00Atualizada em 29/09/2018 | 08h00

O quebra-cabeça do Juventude que Winck  terá que montar  para encarar o Coritiba

Equipe alviverde terá três ausências para duelo no Couto Pereira

O quebra-cabeça do Juventude que Winck  terá que montar  para encarar o Coritiba Felipe Nyland/Agencia RBS
Hygor (D) segue como desfalque alviverde na Série B Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O técnico Luiz Carlos Winck não poderá repetir o time novamente no Campeonato Brasileiro da Série B. Após o empate por 0 a 0 contra o Londrina, na quinta-feira, o treinador terá que remontar a equipe para enfrentar o Coritiba na próxima sexta-feira.

O zagueiro Wagner e o atacante Caio Rangel receberam o terceiro cartão amarelo. Neuton foi expulso. O trio cumprirá suspensão no Couto Pereira. Seguem de fora o zagueiro Fred e volante Bertotto, ainda no departamento médico. O meia Rafinha está em transição, e pode aparecer nos treinamentos com o grupo durante a semana.

Quem poderia ficar à disposição, mas também será ausência, é o atacante Hygor. O jogador, que ainda não fez sua estreia com a camisa alviverde, seria utilizado contra o Londrina. Porém, voltou a sentir dores musculares e sequer ficou entre os relacionados. Uma bateria de exames foi realizada para que se constate o motivo das lesões.

Na defesa, a boa notícia é o retorno do zagueiro Rafael Bonfim, que deve voltar ao time titular no lugar de Wagner. Na lateral esquerda, Pará deve substituir Neuton. E o desfalque de Caio Rangel deve ser suprido com a volta de Denner, que cumpriu suspensão na quinta-feira.

Além disso, uma nova opção para a camisa 9. Após duas partidas utilizando um modelo sem jogador de referência, Elias voltou aos treinamentos e deve estar na relação para Curitiba.

Leia também
Rompendo barreiras com a força do sorriso

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros