Luiz Carlos Winck aponta a intranquilidade como motivo para derrota do Juventude em casa - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B05/09/2018 | 06h00Atualizada em 05/09/2018 | 06h00

Luiz Carlos Winck aponta a intranquilidade como motivo para derrota do Juventude em casa

Técnico comandou a equipe pela primeira vez no Alfedo Jaconi

Luiz Carlos Winck aponta a intranquilidade como motivo para derrota do Juventude em casa Lucas Amorelli/Agencia RBS
Guilherme Queiróz chegou a marcar para o Juventude na segunda etapa, mas estava impedido Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

A intranquilidade foi um dos fatores determinantes para a derrota do Juventude para o Criciúma por 1 a 0. Na visão dos jogadores e do técnico Luiz Carlos Winck, a pressão pelo resultado fez do Ju um time sem paciência e confiança para buscar o resultado na noite desta terça-feira.

- Não fizemos um bom jogo e sofremos um gol num erro nosso. O primeiro tempo não foi bom. Melhoramos no segundo, começarmos bem, mas sofremos o gol de bola parada. Parece que alguns atletas sentem um pouco mais jogar em casa. Só tem uma maneira de mudar isso: é acreditando. Estamos transmitindo confiança. Não se pode levar um gol como sofremos. Isso traz uma carga muito grande e num momento em que tínhamos encaixado a marcação. A equipe oscilou muito e isso não pode acontecer - resumiu o técnico Luiz Carlos Winck.

O técnico chegou ao seu segundo jogo no comando do Ju. Ao todo, foram um empate e uma derrota.

- Não temos muito tempo. tem sido na base da conversa. Mas não posso ficar em cima de desculpas para isso. Contra o Paysandu a equipe respondeu bem. Hoje não. A equipe oscilou e temos de ver o porquê disso - acrescentou o treinador.

Com a derrota, o Juventude ingressou na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com 28 pontos. A chance para sair será no próximo sábado, contra o São Bento.

Leia Também:
UBS de Forqueta, em Caxias, sofre com falta de médicos e enfermeiros
Laboratório de falsificação de bebidas alcoólicas é descoberto em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros