Lesões preocupam o "recomeço" do Juventude pós-vitória na Série B - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Reapresentação20/09/2018 | 18h22Atualizada em 20/09/2018 | 18h29

Lesões preocupam o "recomeço" do Juventude pós-vitória na Série B

Três atletas deixaram o jogo mais cedo no 1 a 0 sobre o Atlético-GO

Lesões preocupam o "recomeço" do Juventude pós-vitória na Série B Porthus Junior/Agencia RBS
Com dores na coxa direita, meia Rafinha, que desfalcou o Ju contra o Atlético-GO, fará exames neste sábado Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude volta a campo só na próxima quinta-feira, diante do Londrina, no Jaconi. Os dias que antecedem este duelo serão parte do maior tempo que Luiz Carlos Winck terá exclusivamente para treinamentos no Ju — Desde que chegou ao Jaconi, no dia 27 de agosto, o treinador ainda não teve uma “semana cheia” de trabalho no clube.

Os problemas de Winck não são poucos. Além do meia Denner, suspenso, o técnico ainda não sabe se poderá contar com Rafinha, Leandro Lima e Esquerdinha nesta função de criação ofensiva.  

Leandro Lima e Esquerdinha deixaram o duelo contra o Atlético-GO por pancada na panturrilha e na coluna, respectivamente. Ambos não participaram do treino desta quinta-feira e ficaram em tratamento no Jaconi.  

O caso que mais preocupa é o de Rafinha, que sente dores no músculo adutor da coxa direita e fará exames no sábado. Outro que realizará exames é o zagueiro Rafael Bonfim, com suspeita de lesão muscular na coxa esquerda. 

Ainda sobre questões físicas, os atacantes Hygor e Elias entram em fase de transição, o volante Bertotto segue com uma lombalgia e o zagueiro Fred ainda se recupera de lesão muscular.

Leia Também:
Suspeito de mortes em condomínio de Bento Gonçalves é capturado em Lagoa Vermelha
Famílias desesperam-se com demora de perícias na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros