Juventude termina 29ª rodada fora da zona do rebaixamento da Série B - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Segunda Divisão29/09/2018 | 19h15Atualizada em 29/09/2018 | 22h32

Juventude termina 29ª rodada fora da zona do rebaixamento da Série B

Empate do CRB contra o CSA garantem alviverde na 16ª posição

Juventude termina 29ª rodada fora da zona do rebaixamento da Série B Porthus Junior/Agencia RBS
Torcida alviverde apoiou o time no empate em 0 a 0 contra o Londrina Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Finalmente o Juventude terminará uma rodada fora da zona do rebaixamento. Desde que entrou no Z-4, após a derrota para o Criciúma, no dia 4 de setembro, a equipe alviverde jamais conseguiu terminar uma ronda sem estar entre os quatro da faixa de descenso à Série C do Brasileiro. Porém, o empate em 0 a 0 entre CRB e CSA, na tarde deste sábado (29) e a derrota do Paysandu, na sexta (28), mantiveram o time de Luiz Carlos Winck na 16ª posição. Na quinta-feira o Ju havia empatado com o Londrina em 0 a 0, no Alfredo Jaconi.

Agora, o Brasil-Pel tem 34 pontos, na 15ª colocação. O Ju aparece com 32 pontos, um a mais que CRB e Paysandu, que abrem a zona de rebaixamento. Na sequência, Sampaio Corrêa e Boa Esporte têm 26 pontos.

Na terça-feira, o Paysandu encara o CSA, em Alagoas, e devolve o Ju ao Z-4 com um empate ou uma vitória. Porém, na sexta-feira, a equipe alviverde encara o Coritiba, no Paraná, e pode se garantir respirando longe da degola. No mesmo dia, o Brasil-Pel recebe o Fortaleza no Bento Freitas, enquanto no sábado o CRB visita a Ponte Preta em Campinas.

Leia também
Serra Gaúcha perde no último lance e fica com o vice da Taça Tupi de rúgbi

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros