Juventude reclama de gol mal anulado e destaca entrega total na luta contra o rebaixamento - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B27/09/2018 | 22h08Atualizada em 27/09/2018 | 22h08

Juventude reclama de gol mal anulado e destaca entrega total na luta contra o rebaixamento

Equipe alviverde ficou no empate sem gols diante do Londrina, no Jaconi

Juventude reclama de gol mal anulado e destaca entrega total na luta contra o rebaixamento Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Novamente, o Ju saiu de campo sem um resultado positivo em casa. Mas a diferença esteve na forma como o torcedor respondeu ao resultado. Saíram as vaias e vieram os gritos de apoio aos jogadores.

– Falamos que iríamos mudar a atitude e estamos fazendo o possível. Estamos trabalhando duro. Acreditamos e vamos buscar (os pontos) para não cair – afirmou o zagueiro e capitão Micael, que complementou sobre a dificuldade alviverde de vencer em seus domínios:

– Prefiro analisar jogo a jogo e em algumas partidas que fomos mal. Hoje (nesta quinta-feira) não, jogamos bem. Sofremos alguns contra-ataques no fim porque nos expomos no ataque. Mostramos  coragem para buscar a vitória. Ainda temos cinco jogos para buscar a vitória, e vamos lutar para conseguir esses resultados.

Na visão do técnico Luiz Carlos Winck, o time mostrou evolução. No entanto, ele voltou a ressaltar alguns pontos nos quais é preciso melhorar:

– Fizemos um bom jogo, pressionamos o adversário, mas ainda nos falta no último terço de campo. Trabalhamos muito para melhorar a nossa produção ali na frente.  A nossa ansiedade em alguns momentos também prejudicou, perdemos o tempo de bola em alguns lances. Mas não faltou entrega e empenho. Quero agradecer demais o nosso torcedor, eles foram importantíssimos para o equilíbrio.

Na corrida contra o rebaixamento, o treinador frisou que o aproveitamento da equipe melhorou com os quatro pontos conquistados nos últimos dois jogos. Inclusive, diminuiu a necessidade para escapar definitivamente do Z-4.

– Melhoramos um pouco. Temos 27 pontos ainda para disputar e com 12 ou 13 estaremos livres do rebaixamento. Então, já é uma situação um pouco melhor.

O treinador também fez reclamações com a arbitragem pelo gol marcado por Micael, que foi mal anulado.

Leia Também
Amadores Esporte Clube: irmãos unidos pela adrenalina

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros