Juventude reavaliará o grupo de atletas após a derrota para o São Bento - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B08/09/2018 | 19h21Atualizada em 08/09/2018 | 19h21

Juventude reavaliará o grupo de atletas após a derrota para o São Bento

Direção e comissão técnica irão anunciar as mudanças na segunda-feira

Juventude reavaliará o grupo de atletas após a derrota para o São Bento Porthus Junior/Agencia RBS
Yuri Mamute (9) voltou a sentir dores e precisou ser substituído Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Após a oitava derrota do Juventude na Série B, desta vez para o São Bento, por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, os discursos após a partida dão conta de mudanças para a reta final da Série B. 

A direção e a comissão técnica se reuniram após a partida e tanto na fala do técnico Luiz Carlos Winck, como do diretor de futebol Flávio Campos, há indícios de análises sobre todo grupo de atletas. O treinador também avaliou a partida da equipe e reclamou sobre os erros cometidos, que surtiram nos gols do clube paulista.

— Nós tivemos posse de bola, criamos situações e levamos um gol, de novo, onde erramos. Estávamos melhor no jogo. Não dá para entender como erramos tanto, tem lances "bisonhos". Levamos um contra-ataque, os caras fazem um gol. Tem que ter serenidade e muito equilíbrio nesse momento. Temos o entendimento de algumas coisas, não irei externar, mas algumas coisas irão acontecer e são para o bem do clube  — afirmou o técnico Winck.

Com discurso mais forte, Flávio Campos comunicou que segunda-feira serão divulgadas mudanças internas na equipe do Ju:

— Teremos uma reunião com a presidência e a direção amanhã (domingo). Segunda-feira teremos uma conversa com a comissão na parte da manhã. Atitudes serão tomadas e vocês saberão na reapresentação dos atletas. Não estamos satisfeitos com o que está acontecendo. Eu me sinto envergonhado, porque o Juventude tem que figurar do meio da tabela para cima. Juventude tem 12 jogos e precisamos ganhar seis para estarmos tranquilo na competição. Isso é uma obrigação nossa.

Na próxima quinta-feira, o alviverde encara o Guarani, às 21h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O desfalque será o zagueiro Rafael Bonfim, suspenso pelo terceiro amarelo. Fred também preocupa, saiu com dores na coxa esquerda no segundo tempo.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros