Juventude definido por Winck para encarar o São Bento - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B07/09/2018 | 19h33Atualizada em 07/09/2018 | 19h33

Juventude definido por Winck para encarar o São Bento

Lucas e Rafinha serão titulares neste sábado

Juventude definido por Winck para encarar o São Bento Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

No trabalho da manhã da sexta-feira, o último antes de enfrentar o São Bento, o técnico Luiz Carlos Winck definiu o time titular. Sem Bertotto, que sentiu um desconforto muscular, o volante Lucas retorna ao 11 inicial alviverde. O jogador havia ficado de fora do jogo contra o Criciúma, na terça-feira, por conta de desgaste muscular.

– Contra o Paysandu tínhamos conversado que eu não jogaria os 90 minutos e acabei aguentando. Mas senti o desgaste na volta pelos 10 meses sem jogar. Mas agora estou pronto para ajudar de novo – diz Lucas.

Na defesa, Choco está confirmado no lugar do suspenso Vidal. Felipe Mattioni, a outra opção para o setor, fica no banco de reservas.

– O Choco está na questão física e de trabalho. O Mattioni ficou muito tempo fora, está em um período de transição e precisa trabalhar ainda um pouquinho, mas vai ficar à disposição no banco – disse Winck.

O meia Rafinha também começará a partida. Denner apresentou desgaste físico alto e também desfalca o time.

Entre os relacionados não está o centroavante Elias. Titular nas duas últimas partidas, o jogador treinou normalmente mas fica de fora do confronto. O jogo será às 16h30min deste sábado (8), no Alfredo Jaconi. O time do Juventude irá a campo com 

Leia também
Juventude contrata lateral Esquerdinha para sequência da Série B

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros