Juventude apresenta Hugo Sanches como reforço para o setor ofensivo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B05/09/2018 | 15h59Atualizada em 05/09/2018 | 15h59

Juventude apresenta Hugo Sanches como reforço para o setor ofensivo

Jogador estava no Pelotas, onde conseguiu o acesso à elite do Gauchão

Juventude apresenta Hugo Sanches como reforço para o setor ofensivo Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Mineiro de Guidoval, Hugo Sanches, 24 anos, começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

O Juventude apresentou mais um reforço na tarde desta quarta-feira. Um dia depois de estrear em casa - e com derrota - o técnico Luiz Carlos Winck ganhou mais uma opção ofensiva para a sequência da Série B. O atacante Hugo Sanches, 24 anos, chega por empréstimo. Ele é o terceiro jogador apresentado após a contratação de Winck.

O velocista estava no Pelotas, onde conseguiu o acesso da Série B para a elite do futebol gaúcho. A conquista veio junto com o título da Segundona pelo time pelotense. Antes, no começo do ano, defendeu as cores do São Luiz no Gauchão. Essa será a primeira experiência do mineiro de Guidoval na Série B do Campeonato Brasileiro.

—  É o cenário nacional. Clubes de todo o país, com uma qualidade mais forte. Venho procurando essa oportunidade há muito tempo. Sou um cara que trabalha com humildade para dar o máximo para corresponder a essas expectativas — comemorou o atacante, que atua pelos lados do campo.

A meta principal do jogador é se firmar no elenco, nem que não seja com a titularidade. Apesar disso, garante que já está à disposição para o próximo sábado, quando o Juventude recebe o São Bento pela 26ª rodada da competição.

— Estou 100%. Joguei no domingo retrasado lá em Pelotas. Tenho 27 jogos no ano já. Estou pronto para ajudar.  Todo o atleta quer ter sequência no clube. Ainda mais que cheguei agora. Mas vou pensar jogo a jogo, treino a treino  — acrescentou.

O jogador se juntou ao grupo do Ju no treino da tarde desta quarta-feira, no CT do clube. Nas atividades, apenas os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na derrota para o Criciúma.

Leia Também:
UCS convida candidatos ao governo para painel no dia 25 de setembro
Crise na Argentina impacta exportações de Caxias do Sul    

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros