Intervalo: O Serra Gaúcha Rugby pode ser um alento diante das dificuldades no alto rendimento - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Opinião29/09/2018 | 06h00Atualizada em 29/09/2018 | 06h00

Intervalo: O Serra Gaúcha Rugby pode ser um alento diante das dificuldades no alto rendimento

Equipe caxiense busca vaga na elite do rúgbi nacional em duelo neste sábado

Intervalo: O Serra Gaúcha Rugby pode ser um alento diante das dificuldades no alto rendimento Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Na torcida pelo Serra
Em um momento no qual o alto rendimento definha na região, é muito importante destacar e valorizar o feito do Serra Gaúcha Rugby. Neste sábado, a partir das 14h30min, o time caxiense tenta dar um grande salto, sem dúvida alguma o maior de sua história. Depois de ficar no quase em 2014, quando ainda era chamado apenas de Serra Rugby, veio a nova oportunidade.

Leia Mais
Serra Gaúcha Rugby encara o Tornados neste sábado em busca do acesso para a elite nacional

O jogo único diante do Tornados, de Indaiatuba (SP), é o passaporte para a elite da modalidade. Com um trabalho sério e desenvolvido sempre com os pés no chão, o grupo caxiense merece concretizar a conquista após uma campanha impecável até aqui, com 100% de aproveitamento.

Por tudo isso, o sábado é dia de rúgbi em Caxias do Sul. Vale o convite para quem conhece o esporte ou também para quem tem essa curiosidade, vale apoiar o time local no Estádio Municipal. 

A entrada é franca e a modalidade é, no mínimo, instigante pelos duelos dentro de campo e as estratégias para chegar aos trys – em uma linguagem popular, os gols do rúgbi.

Boa sorte ao Serra e que a elite se torne realidade.

Meia Maratona de Caxias
O domingo terá uma manhã movimentada nas ruas de Caxias do Sul. E realmente não aceito qualquer reclamação sobre o trânsito trancado por algumas horas, ok? Durante toda a semana, contamos algumas histórias de personagens que estarão presentes na Meia Maratona. É uma forma de valorizar uma modalidade que cresce a cada dia na região. Uma boa prova aos participantes!

Gaúcha Sports Bar
O projeto Gaúcha Sports pelo Rio Grande se despediu de Caxias do Sul com um saldo muito positivo. Nos 50 dias em que esteve sediado no Pittsburgh Bistrô Pub, foram 18 transmissões entre programas ao vivo e participações especiais de repórteres em dias de jogos. Entre as principais atrações, as duas edições do Sala de Redação e quatro edições do projeto “Entre Amigos” realizados ao vivo de Caxias do Sul. 

Além disso, a equipe de esportes da RBS na Serra produziu e apresentou dois programas com conteúdos essencialmente locais, abordando diferentes modalidades e cidades da região.

A recepção do público foi muito positiva e isso é demonstrado pelos números:  a circulação média no bar foi de 300 pessoas por dia durante o período do projeto em Caxias. 

A próxima parada do Gaúcha Sports Bar será em Santa Maria, entre os dias 10 de outubro e 6 de dezembro.

Leia Também
Patrona Rejane Romani Rech dá início à 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros