Intervalo: O Juventude sofreu pouco, mas também não mostrou força para vencer em Campinas - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião14/09/2018 | 06h31Atualizada em 14/09/2018 | 06h31

Intervalo: O Juventude sofreu pouco, mas também não mostrou força para vencer em Campinas

Pênalti inexistente definiu o 1 a 0 para o Guarani, na noite desta quinta-feira

Intervalo: O Juventude sofreu pouco, mas também não mostrou força para vencer em Campinas MAYCON SOLDAN/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Caio Rangel (E) teve outra atuação ruim com a camisa alviverde Foto: MAYCON SOLDAN / FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Mais do mesmo
O Juventude sofria pouco, mas também não mostrava força suficiente para voltar de Campinas com uma vitória. Em um duelo fraco tecnicamente, o pênalti inexistente na reta final da segunda etapa determinou que a boa disposição defensiva da equipe de nada valesse para o resultado final. 

É bem verdade também que, para o time de Winck, o ponto não poderia ser comemorado. Seria se tivesse feito o dever de casa, vencendo pelo menos uma das duas últimas partidas no Alfredo Jaconi. Como não fez, de qualquer forma estaria em situação delicada e dentro do Z-4.

Leia Mais
Juventude perde para o Guarani e segue na zona de rebaixamento
Jogadores do Ju lamentam derrota, mas acreditam na recuperação

A cada jogo que passa, a situação piora e o cálculos para evitar a queda deixam o momento ainda mais dramático.

O que levar de bom
Do jogo contra o Guarani, ficou uma atuação regular do time alviverde e a sensação de que o volante Rodrigo poderia ter sido utilizado mais vezes na competição. Agora, restam 11 decisões e o Ju precisa de uma vitória para iniciar a retomada. Para isso, alguns jogadores precisam render mais. São os casos de Leandro Lima, Caio Rangel e Queiróz, só para citar três.

Derrota no Canadá
A seleção brasileira masculina de basquete foi derrotada pelo Canadá por 85 a 77, na noite desta quinta, pelas Eliminatórias do Mundial. No domingo, às 21h (de Brasília), o Brasil enfrentará Ilhas Virgens, em Goiânia.

Copa América
O Morumbi será o palco da abertura da Copa América 2019. Segundo o portal UOL, após impasses e disputas políticas, o estádio sediará a estreia do torneio. Preterido para o primeiro jogo, o Allianz Parque receberá as outras partidas marcadas para São Paulo. Maracanã, Mineirão, Arena do Grêmio e Fonte Nova devem completar a lista de seis estádios escolhidos para a competição. 

A competição será disputada por 12 seleções. Além das dez do continente, o Japão e o Qatar, que sediará o próximo Mundial, vão participar do evento.

Handebol
A equipe infantil masculina do Recreio da Juventude disputa, de hoje até domingo,  a segunda fase do Estadual de handebol da categoria. Os jogos serão no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Integrada (CEI), em Campo Bom (RS).

A etapa define os quatro semifinalistas do campeonato. O Recreio disputará jogos contra AECB, de Campo Bom, AUEHCC, de Capão da Canoa, APE, de Pelotas e ATHB, de Torres.



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros