Intervalo: O equilíbrio técnico das equipes faz com que o Juventude tenha condições de se recuperar - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião15/09/2018 | 06h59Atualizada em 15/09/2018 | 06h59

Intervalo: O equilíbrio técnico das equipes faz com que o Juventude tenha condições de se recuperar

Time alviverde seca adversários nas partidas deste sábado

Intervalo: O equilíbrio técnico das equipes faz com que o Juventude tenha condições de se recuperar Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Tempo de trabalhar
Cada momento em que Luiz Carlos Winck tem para trabalhar com o grupo alviverde passa a ter um peso de importância ainda maior a partir de agora. Depois do jogo de terça-feira, em Goiânia, serão 10 dias sem partidas, algo que ainda não aconteceu desde que o técnico chegou ao Alfredo Jaconi. Por isso, seria fundamental conquistar um resultado positivo diante do Atlético-GO.

Leia Mais
Winck pede equilíbrio para o Juventude sair da incômoda situação
Jogadores do Ju lamentam derrota, mas acreditam na recuperação

Depois de 10 jogos sem vencer, é difícil acreditar na reabilitação imediata, mas o equilíbrio técnico das equipes na competição faz com que o Juventude tenha condições de deixar a zona da tabela que se encontra no momento.

Mudanças
Recebi na sexta-feira um e-mail de um torcedor alviverde que pedia a troca da comissão técnica. Segundo ele, seria preciso um nome de maior peso, mais motivador para conseguir a reação.

Não vejo que essa mudança como a solução. O mais difícil e também necessário para o momento é resgatar um mínimo de confiança do grupo. Contra o Guarani, de novo, o Juventude teve pouco força. Foi um time abatido.

O que dá para ser feito é mudar. Trocar peças. Ver quem está melhor e colocar para jogar, sem maiores invenções.

Repescagem no rúgbi
O Farrapos vai conhecer neste sábado o seu rival no primeiro mata-mata do Super 16, o brasileiro de rúgbi. O adversário sairá da repescagem entre Spac, de São Paulo, e Charrua, de Porto Alegre, que se enfrentam na capital paulista. O duelo das quartas de final será no final de semana seguinte, no dia 22, em Bento Gonçalves.

Mundial de vôlei
Com duas vitórias em dois jogos, a seleção brasileira masculina de vôlei volta à quadra neste sábado para enfrentar a Holanda, às 14h30min, em Ruse, no norte da Bulgária. O canal por assinatura Sportv 2 anuncia transmissão ao vivo da partida.

Leia Também
Lojas de Caxias poderão abrir no feriado de 20 de Setembro


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros