Intervalo: Juventude, que flertava com o perigo, precisará de reação imediata após novo revés - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião05/09/2018 | 08h00Atualizada em 05/09/2018 | 08h00

Intervalo: Juventude, que flertava com o perigo, precisará de reação imediata após novo revés

Equipe de Luiz Carlos Winck teve péssima atuação diante do Criciúma

Intervalo: Juventude, que flertava com o perigo, precisará de reação imediata após novo revés Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

Decepcionante
Não é de agora a dificuldade alviverde na criação. Muito menos a clara carência de peças de maior qualidade em alguns setores do campo. Ontem, diante do limitado time do Criciúma, o Juventude esteve abaixo até do que fez em rodadas anteriores. Mesmo com alguma organização, padeceu durante os mais de 90 minutos de uma mínima confiança para concluir as jogadas.

Leia Mais
Sem inspiração, Juventude arrisca pouco e volta a perder em casa na competição

Com um ataque quase inoperante e jogadores sentindo a pressão de atuar dentro do Alfredo Jaconi, a equipe alviverde se aproxima cada vez mais do preocupante momento dos cálculos. A ameaça do rebaixamento é uma realidade e a resposta precisa ser imediata.

Sucessão grená
A partir da definição da data na qual anunciará o novo presidente do clube, na reunião de 24 de setembro, começa a se desenhar o futuro do Caxias. Se confirmado o nome de Vitacir Pelin, trata-se de uma continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos.

Série especial
A partir desta quinta-feira, a editoria de esportes do Pioneiro retoma a publicação de matérias especiais na quinta-feira, como ocorreu no segundo semestre de 2017, onde destacamos atletas e equipes do futebol amador da região. 

Desta vez, teremos o Amadores Esporte Clube, onde contaremos histórias de atletas de diferentes modalidades que se dividem entre a prática esportiva e suas profissões. Além disso, teremos infográficos com uma apresentação das modalidades menos conhecidas do público em geral. Na estreia, será a vez do pádel.

Na Costa Rica
O atleta Matheus Chemello e o técnico Daniel Brisoto, da ACTKD/UCS estiveram nos últimos dias na Costa Rica, onde o lutador disputou mais uma etapa válida pelo ranking mundial e olímpico de taekwondo. 

Mais importante do que o resultado foi a experiência adquirida pelo atleta, um dos mais jovens na competição. No evento, que reuniu atletas de 23 países, Matheus, de 17 anos, foi superado por um atleta de Suriname, que é o 50º no ranking mundial, nas eliminatórias. O vencedor da categoria até 74kg foi outro brasileiro, Henrique Precioso, que tem 34 anos e defende a seleção brasileira.

Leia Também
Vitacir Pellin deve ser o único candidato à presidência do Caxias
Times da Serra entram em quadra pela Liga Gaúcha nesta quarta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros