Intervalo: Está difícil encontrar um time ideal para o Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião12/09/2018 | 06h15Atualizada em 12/09/2018 | 06h15

Intervalo: Está difícil encontrar um time ideal para o Juventude

Em três rodadas, Winck tem trocado peças para buscar melhor encaixe

Intervalo: Está difícil encontrar um time ideal para o Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Sem sequência
Os números comprovam a dificuldade que Luiz Carlos Winck tem encontrado nestas duas semanas de trabalho no Alfredo Jaconi. Logo na chegada, o treinador deixou claro que gostaria de manter uma formação-base e entrosar esse time para a sequência da Série B.

Leia Mais
Juventude reformula elenco com sete jogadores dispensados
Caxias renova com Laércio e encaminha permanência de Jean

Só que as lesões, as suspensões e até mesmo as avaliações técnicas de alguns jogadores fizeram com que ele mexesse muito mais do que esperava na equipe. Em sua quarta partida, nesta quinta, Winck deve promover cinco mudanças em relação ao jogo anterior. 

Sem conseguir encaixar uma formação e precisando dar confiança para alguns atletas, o técnico busca alternativas até então esquecidas no grupo. É o caso do volante Rodrigo, que sequer estreou pelo Juventude, mesmo referendado por passagens por clube como Palmeiras, Sport, Goiás e  Atlético-GO.

Em um momento difícil, é preciso recorrer a quem demonstra estar mais preparado para encarar as adversidades.

Sem favorito
Sem um favorito destacado, iniciam nesta quarta-feira as semifinais da Copa do Brasil. O Flamengo recebe o Corinthians. No mesmo horário, o Palmeiras encara o atual campeão Cruzeiro.

Goleada
Pode não ter o peso de uma Copa do Mundo, mas a derrota da atual vice-campeã mundial chamou a atenção. Nesta terça-feira, a Espanha atropelou a Croácia por 6 a 0, em duelo pela Liga de Nações.

Mudança na F-1
A Ferrari anunciou uma surpreendente mudança no quadro de pilotos. O experiente finlandês Kimi Raikkonen vai deixar a equipe para defender a Sauber em 2019. Para o seu lugar, os italianos terão o monegasco Charles Leclerc, que estreou na Fórmula 1 em 2018.

Leia Também
Ibope: Bolsonaro tem 26% e segundo lugar tem quatro candidatos empatados




 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros