Intervalo: Depois da primeira vitória sob o comando de Winck, tempo importante para treinar - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião19/09/2018 | 19h28

Intervalo: Depois da primeira vitória sob o comando de Winck, tempo importante para treinar

Juventude volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 27, contra o Londrina

Intervalo: Depois da primeira vitória sob o comando de Winck, tempo importante para treinar Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

Tudo é decisão
Com uma semana de trabalho pela frente, era fundamental para Winck ter um resultado positivo em Goiânia. Agora, mesmo que retorne ao Z-4 ao término da rodada, o time, pelo menos, recuperou um pouco da confiança. Ainda é fundamental voltar a conquistar três pontos em casa, mas o peso fica um pouco menor.

Para a nova decisão é corretíssima a medida tomada pela direção alviverde de baixar o valor dos ingressos. Os Jaconeros precisam dar o voto de confiança nesta reta final e apoiar o time.  

Leia Mais
Juventude faz promoção de ingressos para partida contra o Londrina

Quase lá
O Grêmio deu um passo gigante para a semifinal da Libertadores. Mostrou mais uma vez seu espírito copeiro e não se assustou com a pressão inicial imposta pelo Tucumán. O time de Renato mostra maturidade nos grandes jogos.

Mundial de judô
Começa na madrugada desta quinta-feira, em Baku, no Azerbaijão, o Campeonato Mundial de Judô, segunda competição mais importante da modalidade, atrás apenas dos Jogos Olímpicos. A 32ª edição do torneio, que ocorre até 27 de setembro, contará com sete atletas que atuam no Rio Grande do Sul na disputa – todos da Sogipa: Daniel Cargnin (66kg), Rafael Macedo (90kg), Érika Miranda (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Maria Portela (70kg), Mayra Aguiar (78kg) e David Lima (81kg). 

O Sportv transmite as finais de cada peso a partir das 9h. Na madrugada desta quinta, Gabriela Chibana, Eric Takabatake e Phelipe Pelim (todos do Pinheiros) fazem as suas estreias. 

Caminho definido
Após avançar sem sustos na primeira fase do Mundial masculino de vôlei, o Brasil conheceu a tabela da segunda etapa da competição. Como os resultados anteriores seguem valendo, o time de Renan Dal Zotto acumula 11 pontos e larga na frente do Grupo F, com sede em Bolonha, na Itália. Os rivais são Bélgica, Eslovênia e Austrália, times sem tradição na modalidade. 

Agora são quatro grupos e avançam o líder de cada um deles e os dois melhores segundo colocados. O Brasil joga sua primeira partida nesta sexta-feira, contra a Austrália, às 12h.

Leia Também
Mutirão de consultas com especialistas deve atender mais de 500 pacientes em Caxias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros