Intervalo: Antes de pensar nos resultados dos rivais, Juventude precisa fazer a sua parte - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião17/09/2018 | 07h28Atualizada em 17/09/2018 | 07h28

Intervalo: Antes de pensar nos resultados dos rivais, Juventude precisa fazer a sua parte

Equipe alviverde pode deixar o Z-4 se vencer o Atlético-GO nesta terça

Intervalo: Antes de pensar nos resultados dos rivais, Juventude precisa fazer a sua parte Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

Pensar jogo a jogo
Por mais que as projeções sejam naturais neste momento de dificuldade, o Juventude precisa mais do que nunca pensar jogo a jogo. Especialmente pela dificuldade apresentada da equipe nas últimas rodadas, não dá para falar em necessidade de cinco ou seis vitórias se a primeira não sair. Na 18ª colocação, o grande desafio de Winck é recolocar o time no caminho dos resultados positivos.

Leia Mais
Após complemento da rodada, Ju fica a dois pontos de deixar o Z-4, mas ao alcance dos lanternas 

O complicador do final de semana foi a vitória do Brasil-Pel em casa, um sinal de recuperação após a chegada do técnico Rogério Zimmermann. Por outro lado, o empate entre Paysandu e Boa manteve os rivais na alça de mira do Juventude. 

No fim das contas, é hora de parar de projetar nos rivais e fazer a sua parte. Para se salvar, o Ju precisa voltar a vencer.

Situação delicada
Ficou delicadíssima a situação do BGF na Liga Gaúcha de Futsal. Após o empate em 3 a 3 contra a lanterna AES/Sobradinho, no sábado, em casa, o rebaixamento para a Série Prata parece uma caminho sem volta para o time de Bento Gonçalves. Uma pena pelo trabalho desenvolvido há vários anos pelo técnico Vaner Flores.

Vergonha
O clássico entre Flamengo e Vasco foi interrompido por cerca de dez minutos para o atendimento do volante Bruno Silva, que levou a pior em um choque de cabeça com o companheiro Luiz Gustavo. O jogador, que já está recuperado, chegou a ficar desacordado e a ambulância foi acionada. 

No final do atendimento, a imagem icônica. A ambulância teve de ser empurrada por jogadores das duas equipes até o veículo “pegar no tranco”. A pergunta: E se o caso fosse mais grave?

Vasco x Flamengo
Foto: Claudio Reis / Agência LancePress

Leia Também
CFEB/Murialdo/Clube Juvenil conquista cinco medalhas em Curitiba
ACBF derrota o Atlântico por 5 a 2 e recupera a liderança da Liga Nacional

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros