Esquerdinha é apresentado no Juventude e fala em tirar o time da zona de rebaixamento - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B11/09/2018 | 20h21Atualizada em 11/09/2018 | 20h21

Esquerdinha é apresentado no Juventude e fala em tirar o time da zona de rebaixamento

Jogador se colocou à disposição para qualquer uma das funções pelo lado esquerdo

Esquerdinha é apresentado no Juventude e fala em tirar o time da zona de rebaixamento Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O último reforço do Juventude para o Campeonato Brasileiro da Série B foi apresentado nesta terça-feira. Esquerdinha, campeão da Série D pelo Ferroviário-CE, chega para ser opção na lateral e no meio-campo. 

No treinamento preparativo para encarar o Guarani na quinta-feira, Winck utilizou o jogador de 27 anos na linha ofensiva do meio-campo da equipe reserva.

– Ali pelo lado esquerdo eu gosto de fazer como um meia, um ala, um ponta. Mas vim para ajudar, não importa se como lateral-esquerdo, no meio ou aberto como um extrema. Me encaixo bem nas três posições – disse Esquerdinha, que lembrou da recente passagem pelo time cearense como um exemplo das suas características:

– Joguei a temporada inteira nas três. Tinha jogo no meio, outro na lateral. Estou à disposição. Para a posição que precisar vou dar meu sangue, vou dar minha vida para tirar o Juventude desta situação.

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Esquerdinha poderá viajar com a delegação para o confronto em Campinas. O time que Winck mandou a campo no treino da terça-feira teve Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, Micael, Wagner e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel, Leandro Lima e Rafinha; Guilherme Queiróz.

Leia também
ACBF recebe a Assoeva, na briga pela retomada da liderança da Liga Nacional

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros