Empate em Belém recoloca o Juventude no Z-4 da Série B - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Na briga22/09/2018 | 19h01Atualizada em 22/09/2018 | 19h01

Empate em Belém recoloca o Juventude no Z-4 da Série B

Time alviverde tem os mesmos 31 pontos que Paysandu e Brasil-PelNa

Empate em Belém recoloca o Juventude no Z-4 da Série B Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Grupo alviverde treinou na tarde deste sábado Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Os resultados paralelos não foram tão ruins, mas o Juventude voltou para a zona de rebaixamento da Série B. Depois de bater o Atlético-GO por 1 a 0, na terça-feira, o time alviverde precisava secar dois adversários para permanecer fora do Z-4.

Na sexta-feira à noite, o CRB empatou com o Coritiba por 1 a 1, em casa, e não ultrapassou o Ju. Já neste sábado, o Paysandu repetiu o placar diante do Criciúma, no Estádio da Curuzu. Com isso, os paraenses igualaram a pontuação do Juventude, mas ficam à frente pelo número de vitórias (7 a 6). O ponto positivo do resultado é de que o Tigre catarinense também não abre frente e fica com 36 pontos, na 13ª posição.

No outro jogo da tarde deste sábado, o Brasil-Pel foi derrotado em casa pelo Oeste-SP, por 3 a 1, e ficou com os mesmos 31 pontos que Juventude e Paysandu. Porém, é o 15º por ter sete vitórias e saldo melhor que o time do Pará.

Na próxima rodada, o Juventude recebe o Londrina, no Jaconi, na próxima quinta-feira. Antes, na terça-feira, o Brasil-Pel encara a Ponte Preta, em Campinas. Na sexta-feira, o Paysandu recebe o Goiás. 

A equipe do técnico Luiz Carlos Winck realizou treinamento na tarde deste sábado no CT e volta a trabalhar na segunda-feira, em dois turnos.

Leia Também
Roberto Tonietto fala sobre erros de 2018 e mostra confiança na permanência do Ju na Série B
Blitz flagra 15 motoristas bêbados em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros