Caxias renova com Laércio e encaminha permanência de Jean - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Para 201911/09/2018 | 17h37Atualizada em 11/09/2018 | 18h19

Caxias renova com Laércio e encaminha permanência de Jean

Dupla de zaga se juntará a outros sete nomes que já têm contrato com o time grená

Caxias renova com Laércio e encaminha permanência de Jean Félix Zucco/Agência RBS
Zagueiro Laércio foi um dos principais nomes do Caxias no Gauchão de 2018, com dois gols marcados na vitória sobre o Grêmio, na Arena Foto: Félix Zucco / Agência RBS

O Caxias já deu os primeiros passos pensando em 2019. O time grená ainda definirá uma nova comissão técnica, inclusive um novo presidente, mas já tratou de renovar com um dos seus principais jogadores deste ano. O zagueiro Laércio assinou renovação de contrato por mais uma temporada. O novo vínculo do atleta, que já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, se estende até o fim da participação do Caxias na Série D do ano que vem.

— Renovou por vários motivos: o Caxias queria, ele também queria e ficou dentro daquilo que o Caxias tem para gastar. O Caxias não vai abrir mão deste cuidado. Foi bom para todo mundo. Ele era uma unanimidade no clube, é um jogador jovem, de muita qualidade — confirmou José Caetano Setti, vice de futebol do clube.

Segundo o dirigente, a equipe grená ainda espera a definição sobre a presidência para pensar em nomes para a nova comissão técnica e, só a partir daí, planejar a pré-temporada.

— Agora temos que esperar primeiro confirmar o presidente. Mas o cerco está fechando. Se for alguém que está trabalhando, temos de pensar em segredo. Poucos dos que queremos estão sem trabalho. Até agora só o Laercio renovou. O Jean sinalizou que quer ficar e deve renovar amanhã (quarta-feira) ou depois — explicou.

Com Laércio confirmado e Jean muito próximo da renovação, o Caxias começa a semana com nove nomes para começar a próxima temporada. Já tinham contrato com o clube os zagueiros Junior Alves e Thiago Salles, o volante Guto Dresch, os meias Alex William, Diego Miranda e Rafael Gava e o centroavante João Paulo.

Leia Também:
Imagens mostram suspeito de matar taxista em Caxias do Sul
Alça de ligação da ERS-122 com a Rota do Sol, em Caxias, tem nova licitação
Jovem é preso em flagrante por roubo a mão armada em Canela

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros