Após nova derrota na Série B, Juventude seca adversários neste sábado - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Para seguir próximo15/09/2018 | 06h00Atualizada em 15/09/2018 | 06h00

Após nova derrota na Série B, Juventude seca adversários neste sábado

CRB, Brasil-Pel e Paysandu entram em campo às 16h30min

Após nova derrota na Série B, Juventude seca adversários neste sábado Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Já que não faz a sua parte no Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude terá um sábado para secar. Após a derrota por 1 a 0 para o Guarani, na quinta-feira,  a equipe alviverde precisa torcer por combinação de resultados para não ver os rivais se distanciarem na classificação.

A partir das 16h30min, Brasil-Pel (17º) e CRB (15°) se enfrentam no Bento Freitas, enquanto o Paysandu (16º) encara o Boa Esporte (19º) em Minas.

Para não perder os rivais contra o rebaixamento de vista, o Ju torce por um empate entre Xavantes e alagoanos. O mesmo placar também é interessante no jogo do time paraense.

Em caso de vitória de CRB e Paysandu, o Juventude ficará a quatro pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento e permanecerá na zona da degola de qualquer forma por, pelo menos, mais uma rodada.

Enquanto os adversários estarão em campo, o Juventude estará treinando para pegar o Atlético-GO, na terça-feira, às 19h15min, no Serra Dourada.

Por isso os jogadores alviverdes não torcem pelo placar dos rivais, e focam na melhoria do próprio desempenho do time.

— No momento temos que pensar nos nossos próprios problemas, nos nossos resultados e no nosso modo de jogar e de agir dentro de campo. Tem esses jogos paralelos ao nosso treino, mas temos que trabalhar forte para buscar o resultado na terça-feira — disse o zagueiro Wagner, que, com o retorno de Rafael Bonfim, disputa a titularidade com Micael.

Para o duelo em Goiânia, além do retorno de Bonfim, Winck poderá contar com Denner, recuperado de lesão. Bertotto e Hygor estão em trabalho de retreinamento, e têm poucas chances de aparecerem na delegação alviverde. O time viaja na segunda-feira pela manhã.

 Leia também
Lojas de Caxias poderão abrir no feriado de 20 de Setembro

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros