ACBF vence o Sobradinho com time alternativo e retoma a liderança da Liga Gaúcha - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal06/09/2018 | 14h23

ACBF vence o Sobradinho com time alternativo e retoma a liderança da Liga Gaúcha

Também pelo torneio estadual, o BGF foi goleado pela a Assoeva, fora de casa

ACBF vence o Sobradinho com time alternativo e retoma a liderança da Liga Gaúcha Ulisses Castro / ACBF, divulgação/ACBF, divulgação
O jovem Beto marcou um dos gols da vitória da equipe laranja sobre o Sobradinho Foto: Ulisses Castro / ACBF, divulgação / ACBF, divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF retomou a liderança da Liga Gaúcha de Futsal. O time laranja havia caído para a segunda posição, por ter ficado sem jogar durante a disputa do Mundial de Clubes. Na quarta-feira, a equipe de Carlos Barbosa fez 3 a 0 no Sobradinho, em partida realizada em Agudo, na região central do estado.

Leia Mais:
Times da Serra entram em quadra pela Liga Gaúcha nesta quarta-feira
Caxiense Matheus Sacon celebra título do Mundial pelo Magnus
ACBF perde a final para o Magnus e fica com o vice no Mundial

O time da ACBF foi composto basicamente pelo elenco sub-20 e comandado pelo auxiliar Edegar Baldasso. A exceção foi o fixo João Salla. Foi exatamente dele que surgiu o primeiro gol. Fernando e Beto completaram os 3 a 0. Todos os gols foram marcados no primeiro.

O time de Carlos Barbosa chegou aos 42 pontos e se isolou na liderança. Restam cinco jogos para o time da Serra nesta primeira fase da competição.

No domingo, os comandados de Marquinhos Xavier voltam à quadra pela Liga Nacional de Futsal, onde também lidera. A ACBF encara o Minas, em Belo Horizonte, no domingo, às 11h.

BGF perde fora de casa
O BGF foi derrotado pela Assoeva na noite de quarta-feira. O jogo disputado em Venâncio Aires terminou em 5 a 1 para os donos da casa. Com o resultado, a equipe de Vaner Flores permanece na penúltima colocação do campeonato estadual.

Carlão abriu o placar para a Assoeva. Gabi chegou a empatar no primeiro tempo, mas Vini Scola. Carlão marcou outros dois e Éber fechou o placar. 

Na próxima rodada, a equipe bento-gonçalvense enfrenta em casa o lanterna Sobradinho, no dia 15, às 20h, no Ginásio Sest Senat.

Leia Também:
"As pessoas se especializaram neste tipo de delito", diz perito sobre uso de explosivos usados por assaltantes em Bento
"A gente não sabia de onde vinham os tiros", diz vizinha de caixa eletrônico arrombado em Bento Gonçalves
Hospital de Gramado opera com déficit mensal de R$ 320 mil

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros