ACBF derrota o Atlântico por 5 a 2 e recupera a liderança da Liga Nacional - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal16/09/2018 | 14h55Atualizada em 16/09/2018 | 16h39

ACBF derrota o Atlântico por 5 a 2 e recupera a liderança da Liga Nacional

Equipe laranja encerrou sua participação na primeira fase e agora seca o JEC

ACBF derrota o Atlântico por 5 a 2 e recupera a liderança da Liga Nacional Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
João Salla comemora o terceiro gol da equipe laranja Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF fez o dever de casa. Na sua última partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal, a equipe do técnico Marquinhos Xavier teve as dificuldades naturais de um clássico, mas bateu o Atlântico por 5 a 2, neste domingo, em Carlos Barbosa. 

Leia Mais
Com goleada sobre a Assoeva, ACBF retoma a liderança da Liga Nacional
ACBF tem quatro jogadores convocados para a seleção brasileira

Com o resultado, a equipe laranja retomou a liderança da competição. Porém, para fechar a etapa na ponta, a ACBF precisará secar o Joinville, que encara o Marreco, em Santa Catarina, na quinta-feira. Se o JEC vencer, o time de Carlos Barbosa fica na segunda posição.

Para o time de Erechim, terceiro colocado, só restava pensar na vitória para ainda sonhar com um crescimento na tabela. Porém, logo no início da partida, Mithyuê abriu o placar para a ACBF. A bola só voltou a balançar as redes na segunda etapa, com um belo gol de Marlon. Logo na sequência, o Atlântico descontou de cabeça com o pivô Jé.

Em um duelo equilibrado, os visitantes igualaram o marcador aos 12 minutos, com um gol de Café, em cobrança de falta. Nos minutos finais, o Atlântico extrapolou no número de faltas e a ACBF aproveitou. Em uma delas, João Salla recolocou os donos da casa na frente: 3 a 2.

No minuto seguinte, Bruno Souza ampliou. Para fechar a conta, no segundo final, Darlan roubou a bola no meio da quadra e só rolou para o gol.

Nas oitavas de final, a ACBF terá a vantagem de decidir o confronto em casa. O adversário será definido após a rodada final, na próxima quinta-feira, dia 20.

Leia Também
Farrapos terá clássico gaúcho contra o Charrua nas quartas de final do Super 16

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros