Técnico do Juventude lamenta as oportunidades perdidas pela equipe - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B18/08/2018 | 19h30Atualizada em 18/08/2018 | 19h30

Técnico do Juventude lamenta as oportunidades perdidas pela equipe

Julinho Camargo também destacou que os jogadores de frente precisam de confiança para marcar

Técnico do Juventude lamenta as oportunidades perdidas pela equipe Guilherme Rodrigues/futura press
Foto: Guilherme Rodrigues / futura press
Pioneiro
Pioneiro

Faz tempo que o Juventude não marca um gol. A última vez ocorreu em 24 de julho, quando o alviverde venceu a Ponte Preta — última vitória na Série B. Desde então, isso vem fazendo falta. Neste sábado, o time ficou no 0 a 0 com o Oeste e perdeu muitas oportunidades que criou. Algo que incomoda o técnico Julinho Camargo:

— Fizemos um jogo, principalmente na primeira etapa, com supremacia sobre o adversário. Eu lembro, rapidamente, que tivemos cinco bolas trabalhadas no setor de meia esquerda, sendo quatro com possibilidades reais de gol. Eu fico muito triste, porque trabalhamos, montamos as mecânicas, mas a última bola está teimando em não entrar. Isso está nos trazendo muitas dificuldades.

Para o treinador, está faltando um pouco de confiança para os atletas de frente conseguirem finalizar com acertos.

— Temos que passar confiança. O atacante precisa de confiança para fechar o momento final. Trabalhamos muito durante a semana nas mecânicas. Trabalhamos muito a bola aérea também. Vamos continuar passando confiança, porque uma hora isso precisa mudar — destacou Julinho.

Para a próxima partida, o treinador não contará com o zagueiro Fred, suspenso. Por outro lado, Rafael Bonfim estará liberado da suspensão e poderá retornar ao setor defensivo. O lateral Pará será reavaliado, ele saiu da partida após uma pancada na coxa. Na terça, o Ju enfrenta o Avaí, em Florianópolis (SC).

Leia também
Dia D da vacinação contra a pólio e o sarampo tem boa adesão em Caxias do Sul

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros