"O pensamento é somar pontos o mais rápido possível", diz novo técnico do Ju - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B27/08/2018 | 15h29Atualizada em 27/08/2018 | 15h29

"O pensamento é somar pontos o mais rápido possível", diz novo técnico do Ju

Luiz Carlos Winck foi apresentado de forma oficial nesta segunda e já trabalhou com o grupo

"O pensamento é somar pontos o mais rápido possível", diz novo técnico do Ju Arthur Dallegrave / Juventude / Divulgação/Juventude / Divulgação
Técnico Luiz Carlos Winck foi apresentado nesta segunda Foto: Arthur Dallegrave / Juventude / Divulgação / Juventude / Divulgação

O técnico Luiz Carlos Winck foi apresentado na tarde desta segunda-feira como o novo comandante do Juventude. O treinador de 55 anos assume a equipe com contrato até o fim de novembro deste ano. 

Ao todo, serão 15 jogos na Série B. O objetivo não é divulgado publicamente, mas o foco já está na partida de sexta-feira, diante do Paysandu, em Belém-PA.

— Temos que pensar jogo a jogo. O pensamento é somar pontos o mais rápido possível, acumular uma gordura e sair dessa proximidade com Z-4. Precisamos prospectar algo melhor — resumiu o técnico. 

No ano passado, também na Segunda Divisão, Winck comandou o Criciúma em 21 partidas e venceu nove. Neste ano, treinou o Caxias no Gauchão e na Série D e acabou eliminado nas quartas de final nas duas competições. Sem entrar no tema de ter trabalhado no rival grená, o treinador focou no desafio que terá pela frente

— Na vida profissional, tanto como atleta e agora técnico, tem que ter desafios. Estamos prontos para isso. Encontramos por aqui um grupo de qualidade, uma direção que pensa e um clube que pensa grande. Agora é acreditar no trabalho, fazer eles (jogadores) pensarem de forma positiva e conseguir os resultados - acrescentou Winck.

O técnico foi apresentado ao grupo de jogadores ainda na manhã de segunda-feira de. Um treinamento no CT do clube, à tarde, foi a primeira atividade com bola comandada por Winck.



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros