Juventude terá sequência de jogos contra equipes da parte de baixo da tabela - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B30/08/2018 | 20h16Atualizada em 30/08/2018 | 20h16

Juventude terá sequência de jogos contra equipes da parte de baixo da tabela

Depois de encarar o Paysandu, time alviverde enfrenta Criciúma e São Bento

Juventude terá sequência de jogos contra equipes da parte de baixo da tabela Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Na preparação para enfrentar o Paysandu, nesta sexta-feira, em Belém, a equipe alviverde realizou o último treino nesta quinta, no CT do Remo. Um dos líderes do grupo, o zagueiro Fred comentou a necessidade de o Juventude reagir rápido após a mudança no comando. E a resposta precisa vir dos próprios atletas, dentro de campo:

– A gente sabe que é muito mais fácil mexer em treinador e auxiliar do que trocar o plantel. A gente não foge da responsabilidade também, sabemos da nossa parcela de culpa. A situação dos empates nos colocou mais para baixo do que para cima na tabela e agora com comando novo a expectativa é crescer. É voltar a confiança já neste jogo para começar uma nova história na competição.

Depois de encarar o Paysandu, que luta contra o rebaixamento, o Ju terá outros dois compromissos na próxima semana diante de equipes que vivem a mesma situação. Porém, antes de pensar no jogos diante de Criciúma e São Bento, no Alfredo Jaconi, o grupo sabe da importância de voltar com os três pontos do Pará.

– Falei no vestiário antes do jogo do Boa que ainda não definimos para que lado íamos na tabela. O mais importante é ter um norte na competição. Ainda temos chances reais de brigar em cima e não podemos deixar para depois. É uma sequência forte e precisamos nos adaptar, na conversa e nos vídeos, o mais rápido possível. Temos um confronto direto contra o Paysandu, será um jogo complicado, mas temos totais condições de sair com a vitória – completou Fred.

Leia Também
Juventude encaminha acerto com atacante Hugo Sanches 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros