Juventude terá mudanças diante do Boa Esporte, no sábado - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B24/08/2018 | 20h23Atualizada em 24/08/2018 | 20h23

Juventude terá mudanças diante do Boa Esporte, no sábado

Alviverde conta com o retorno de Fred, Rafael Bonfim e Denner

Juventude terá mudanças diante do Boa Esporte, no sábado Felipe Nyland/Agencia RBS
Zagueiro Fred, que estava suspenso na última rodada, volta ao time titular do Juventude Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O treino do Juventude desta sexta-feira foi marcado por ausências. O time que se prepara para encarar o Boa Esporte, no sábado, no Alfredo Jaconi, ainda não foi divulgado pelo técnico Julinho Camargo.

Leia Mais:

O lateral-direito Felipe Mattioni e o atacante Yuri Mamute sequer treinaram com os companheiros nesta semana e seguem fora. O zagueiro Rafael Bonfim está recuperado, mas na sexta-feira foi poupado do treinamento realizado no ginásio do CT. Bertotto, Wagner e Elias, também ficaram no Jaconi, treinando em separado. 

Por outro lado, dois jogadores estão de volta. O meia Denner, que ficou de fora das duas últimas partidas por desgaste, e o zagueiro Fred, que estava suspenso, devem reforçar o time. 

A tendência é de que o Ju mude outra vez a estratégia de jogo. Com Denner de volta, o meio deve ter o jovem de 18 anos junto de Fellipe Mateus e Leandro Lima, no 4-2-3-1, com Ricardo Jesus como centroavante. Bertotto seguirá como lateral-esquerdo, compondo o sistema defensivo com Vidal, Rafael Bonfim e Fred.  

– Transitamos do 4-2-3-1 para o 4-3-3, que te dá possibilidade de os atacantes não precisarem acompanhar o lateral até o fundo e estarem mais descansados para atacar. Temos de ser inteligentes e ver o que podemos fazer. Eu tenho um plano de ação para o jogo, mas não debato abertamente aqui porque não quero que chegue no Boa. A ideia está na cabeça e vamos colocar em prática sábado – despistou Julinho, que vai para o seu 26º jogo no comando do Juventude nesta temporada.

O Juventude deve ter Matheus Cavichioli, Vidal, Rafael Bonfim, Fred e Bertotto; Diones e Tony; Leandro Lima, Fellipe Mateus e Denner; Ricardo Jesus.

Leia Também:
Fim de semana com chance de vendaval e neve: entenda a previsão para a Serra
Polícia Civil de Caxias do Sul esclarece homicídio de foragido de Santa Catarina

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros