Juventude perde para o CSA e pela primeira vez tem duas derrotas seguidas na Série B - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Segunda Divisão03/08/2018 | 23h23Atualizada em 03/08/2018 | 23h33

Juventude perde para o CSA e pela primeira vez tem duas derrotas seguidas na Série B

Equipe alviverde levou 1 a 0 do vice-líder em Alagoas

Juventude perde para o CSA e pela primeira vez tem duas derrotas seguidas na Série B Pei Fon/Raw Image,Estadão Conteúdo
Foto: Pei Fon / Raw Image,Estadão Conteúdo

O Juventude terminou o turno da Série B com a pior sequência na competição. Jogando contra o CSA, em Alagoas, a equipe de Julinho Camargo não conseguiu superar o vice-líder do campeonato, e foi vencido por 1 a 0, com gol de Hugo Cabral. A quinta derrota alviverde na Segunda Divisão deixa o time alviverde na 13ª posição na tabela. O Ju volta a campo no sábado, dia 11, contra o Figueirense, no Alfredo Jaconi.

O primeiro tempo começou com o CSA levando perigo ao gol do Juventude, e com Douglas salvando a equipe alviverde. Aos dois minutos, Daniel Costa cobrou escanteio na área e o zagueiro Xandão subiu e desviou de cabeça. O goleiro do Ju se esticou todo no canto direito e espalmou em linda defesa.

O time alviverde chegou aos oito, quando Bertotto finalizou por cima. O CSA voltou a levar perigo aos 14, quando Celsinho mandou para fora a oportunidade criada por Alemão. A melhor chegada alviverde veio aos 22. Guilherme Queiróz roubou a bola de um marcador, limpou  de outro e finalizou. A bola ainda bateu no chão antes de receber um leve desvio do goleiro Lucas Frigeri, que evitou a abertura do marcador. O centroavante ainda arriscou de fora da área aos 25, mas pela linha de fundo.

A lei do ex quase se aplicou aos 30. Didira deu passe para o atacante Taiberson, que passou pelo Jaconi ano passado, fez o gol para o CSA. Porém, o auxiliar marcou impedimento na jogada e invalidou o ataque alagoano.

Com mais posse de bola, o CSA chegou mais uma vez com Alemão, aos 43. O atacante arriscou e Douglas fez tranquila defesa. O camisa 1 alviverde apareceu novamente com 44, após cabeceio de Didira. Intervalo com o Juventude segurando o adversário.

A segunda etapa veio mais lenta. E a primeira chance foi do CSA, aos 12 minutos. Rafinha, em cobrança de falta da intermediária, obrigou Douglas a aparecer mais uma vez, espalmando chute forte do meio-campista azulino.

Com dificuldade de chegar no ataque, o Juventude só chegou aos 24, com Mamute, que dividiu com o goleiro do CSA. A bola ficou viva fora da área e Queiróz chutou fraco.

O Juventude  voltou a chegar com perigo somente aos 35. Caio Rangel, que retornou de lesão, puxou contra-ataque rápido. A bola foi invertida para Bruno Ribeiro, que cruzou para Yuri Mamute. O atacante chutou forte, mas sem direção à esquerda do gol do CSA.

A pressão alagoana resultou em gol aos 37. Após a defesa alviverde salvar pelo menos duas vezes as chegadas alagoanas, a bola sobrou para Rafinha, pela esquerda de ataque do CSA. O lateral tentou um chute, mas a defesa cortou. Na sobra, ele cruzou para Hugo Cabral, na segunda trave, mandar de cabeça para o fundo do gol: 1 a 0 para o vice-líder da Série B.

Campeonato Brasileiro Série B 2018 - 19ª rodada 

CSA 1x0 Juventude - Estádio Rei Pelé - Maceió - AL

Gol: Hugo Cabral

CSA: Frigeri,  Celsinho, Leandro Souza(A), Xandão e Rafinha; Yuri, Juan (A) (Hugo Cabral, 30'/2°), Taiberson (Pingo, 25'/2°), Daniel Costa (A) (Dawhan, 40'/2°) e Didira; Alemão. Técnico: Marcelo Cabo

Juventude: Douglas, Vidal, Rafael Bonfim, Fred e Maurício; Bertotto(A), Diones, Denner (Bruno Ribeiro, intervalo), Leandro Lima (Caio Rangel, 33'/2° (A))e Pará (Yuri Mamute, 21'/2°); Queiróz (A). Técnico: Julinho Camargo

Leia também
Quem são as vítimas de execuções simultâneas em Caxias do Sul

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros