Intervalo: Ter maior presença dentro da área é um dos desafios para o Juventude contra o Boa - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião24/08/2018 | 06h30Atualizada em 24/08/2018 | 06h30

Intervalo: Ter maior presença dentro da área é um dos desafios para o Juventude contra o Boa

Com apenas 17 gols marcados nesta Série B, equipe alviverde encara o lanterna

Intervalo: Ter maior presença dentro da área é um dos desafios para o Juventude contra o Boa Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Fellipe Mateus ainda é dúvida para o confronto deste sábado Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Força ofensiva
Nem sempre atuar com três atacantes significa colocar um time mais ofensivo em campo. E o contrário também pode ser uma verdade. No caso do Juventude, o que fica claro é que a equipe precisa de maior presença no ataque. E, neste caso, esse crescimento passa pela mudança de postura dentro de campo.

Leia Mais
Piloto Gregório Caselani é bicampeão brasileiro de Rally Cross Country
Juventude contrata meia Rafinha para sequência da temporada

Não adianta ter apenas Elias ou Queiróz dentro da área. Nos últimos jogos em casa, o Juventude girou bem a bola, teve qualidade na transição, mas não conseguiu acertar no último terço de campo. Além disso, em muitas oportunidades, faltou alguém para estar pronto e marcar o gol no rebote, para aproveitar um erro do adversário ou do próprio companheiro.

Julinho ainda precisa encontrar uma forma de solucionar essa carência, seja com um, dois ou três atacantes.

Na Seleção
Ex-jogador da base do Ju e atualmente no Flamengo, o atacante caxiense Pedro Arthur, 15 anos, foi convocado para a seleção brasileira sub-17. O time realiza um período de treinos na Granja Comary, de olho no Sul-Americano da categoria, que ocorre no início de 2019.

Sem Guerrero
Não deu nem tempo para o torcedor colorado acompanhar o seu reforço de peso em campo. A revogação do efeito suspensivo de Guerrero foi a ducha de água fria nas pretensões do Inter. Ao mesmo tempo, era um risco calculado diante da situação.

Sem Guerrero
Começa às 15h30min desta sexta-feira, com o jogo entre o atual campeão Bayern de Munique contra o Hoffenheim, a 55ª edição da Bundesliga, o Campeonato Alemão. A Fox Sports tem os direitos de transmissão para o Brasil.

Em busca do sétimo título consecutivo e como o favorito disparado, os bávaros terão uma novidade na casamata. O técnico croata Niko Kovac, 46 anos, que levou o Eintracht Frankfurt ao título da Copa da Alemanha, no final da última temporada, assume o Bayern.

Foco no US Open
Nem deu tempo para comemorar. Horas após vencer o compatriota Marcelo Melo, o caxiense Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago González foram eliminados nas quartas de final do ATP 250 de Winston Salem, nos Estados Unidos. Eles caíram para o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o neozelandês Artem Sitak, por 6/4 e 6/3. 

Demo e González agora se preparam para o US Open, último Grand Slam da temporada, que inicia na próxima semana.

Leia Também
ACBF viaja para a disputa do Mundial de Clubes, na Tailândia


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros