Intervalo: Programa especial do Show dos Esportes movimenta o Gaúcha Sports Bar em Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião29/08/2018 | 07h00Atualizada em 29/08/2018 | 07h00

Intervalo: Programa especial do Show dos Esportes movimenta o Gaúcha Sports Bar em Caxias

Gaúcha Serra transmite a atração nesta quarta-feira, a partir das 20h

Intervalo: Programa especial do Show dos Esportes movimenta o Gaúcha Sports Bar em Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Pittsburgh Bistrô Pub sedia o projeto Gaúcha Sports Bar pelo Rio Grande Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Programa local no GSB
A coluna começa com um convite. Na noite desta quarta-feira, a equipe de esportes da RBS em Caxias do Sul produzirá um programa especial que será veiculado na Rádio Gaúcha Serra e transmitido direto do Pittsburgh Bistrô Pub (Rua Feijó Júnior, 1023, Bairro São Pelegrino), sede do projeto Gaúcha Sports Bar pelo Rio Grande. Marcelo Rocha será o comandante da atração.

Leia Mais
ACBF faz 5 a 0 na estreia do Mundial de Clubes, na Tailândia
Winck dá indícios do seu primeiro time titular no Juventude

O Show dos Esportes da Serra, das 20h às 22h, terá conteúdo exclusivamente local e trará um bate-papo descontraído sobre o Juventude na Série B, a equipe de futebol feminino do Brasil-Fa, além da participação da ACBF no Mundial de futsal e dos times serranos no brasileiro de rúgbi. 

A entrada no bar é gratuita. Prestigiem, compareçam no Gaúcha Sports Bar ou acompanhem o programa especial pela 102.7FM. 

Opções interessantes
Com certeza, Hygor e Rafinha não são os reforços sonhados pelo torcedor. Chegam sem grande pompa ou destaque nas equipes em que estavam atuando. Mesmo assim, por suas características e pelo histórico, podem ser opções interessantes para Luiz Carlos Winck.

Hygor, por exemplo, ganhou destaque na Ferroviária-SP. Por algum tempo, era titular e deixava no banco o artilheiro alviverde em 2017, Tiago Marques. Já Rafinha tem como principal característica as finalizações de longa distância. Terá de repetir os bons momentos que teve no encaixado time do São José-PoA.

Números expressivos
Que o número de praticantes das corridas de rua aumentou significativamente nos últimos anos, ninguém tinha qualquer dúvida. O interessante é ver esse número traduzido na 4ª Meia Maratona de Caxias do Sul. Com inscrições abertas até o dia 10 de setembro, a prova já tem 1.250 participantes confirmados. 

Para se ter uma ideia, em 2017 foram 1.200 corredores. A expectativa é de que a prova deste ano chegue aos 1.800 participantes. A Meia Maratona será no dia 30 de setembro. Para confirmar sua vaga, basta se inscrever pelo site www.meiamaratonadecaxiasdosul.com.br. 

O valor é de R$ 95. As distâncias serão de 3,4 km (para portadores de deficiência que fazem uso da cadeira de rodas), 5 km, 10 km e 21 km.

Leia Também
Após 13º assassinato, BM realiza operação contra facção em São Marcos 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros