Intervalo: Juventude não pode repetir o baixo aproveitamento ofensivo em Barueri - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião18/08/2018 | 06h15Atualizada em 18/08/2018 | 06h15

Intervalo: Juventude não pode repetir o baixo aproveitamento ofensivo em Barueri

Sem marcar gols nos últimos três jogos, equipe encara o Oeste neste sábado

Intervalo: Juventude não pode repetir o baixo aproveitamento ofensivo em Barueri Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Efetividade
Para repetir o que fez em outros jogos longe de casa nesta Série B, o Juventude precisará ser efetivo. Foi assim, por exemplo, que venceu a Ponte Preta por 1 a 0. Deu dois ou três chutes a gol e marcou um. Depois, a boa atuação defensiva fez o resto do serviço.

Leia Mais
Yuri Mamute não treina e desfalca o Juventude diante do Oeste
Times da Serra Gaúcha abrem returno das disputas nacionais

Em casa, a história é diferente. Mas, isso fica para outro momento. Longe do Jaconi, até dá para manter a formação que vem atuando, mas não se pode errar do meio para a frente. Caso mantenha o baixo aproveitamento, o Ju pode correr grandes riscos no futuro. A resposta precisa ser rápida e em Barueri.

Com várias surpresas
A renovação da Seleção Brasileira iniciou até de forma mais rápida do que imaginava. Na convocação feita por Tite, na sexta-feira, 11 jogadores que não estiveram no Mundial. Além de nomes já esperados, como Lucas Paquetá, Arthur, Dedé, Everton e Pedro, surpresas como o meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United. As observações devem ser constantes até o final da temporada, de olho na Copa América.

Revés no Mundial
A seleção brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas, do técnico caxiense Tiago Frank, perdeu em sua estreia no Mundial. Em jogo equilibrado pelo Grupo C, o Brasil foi derrotado pela Turquia por 59 a 52. Neste sábado, o adversário será a Itália. A competição ocorre em Hamburgo, na Alemanha.

Atração do Calccio
Com equipes reforçadas e o astro Cristiano Ronaldo como principal atrativo, inicia neste sábado um Campeonato Italiano que promete recuperar a tradição do Calccio. Depois de brilhar na Inglaterra e na Espanha, CR7 quer manter o mesmo padrão de atuações pela Juventus, sua nova casa. Na estreia, a equipe encara o Chievo, fora de casa, neste sábado.

Leia Também
PRF usa drone para flagrar imprudências na BR-116, em Caxias
"Ainda estou com dor de estômago", diz moradora sobre fechamento de fábrica em São Chico

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros