Gregorio Caselani fecha o Rally dos Sertões na terceira colocação nas motos - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

No pódio25/08/2018 | 20h20

Gregorio Caselani fecha o Rally dos Sertões na terceira colocação nas motos

Caxiense garantiu o tricampeonato brasileiro de Rally Cross Country

Gregorio Caselani fecha o Rally dos Sertões na terceira colocação nas motos Gustavo Epifanio/Mundo Press,Divulgação
Foto: Gustavo Epifanio / Mundo Press,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O piloto caxiense Gregorio Caselani completou a 26ª edição do Rally dos Sertões na terceira colocação na disputa das motos. O título ficou com Tunico Maciel, companheiro de Caselani na Honda Racing. Foram sete dias de competição e 3.601 quilômetros percorridos em quatro estados brasileiros.

Leia Mais
Piloto Gregório Caselani é bicampeão brasileiro de Rally Cross Country

Na sétima e última etapa da prova, realizada neste sábado, entre Juazeiro do Norte e Fortaleza, Tunico Maciel consolidou a vitória ao concluir a especial no segundo lugar - foram três vitórias em sete etapas, no total. O dia somou 656km, sendo 200km de especiais. 

Caselani acabou em quarto na última etapa e ainda foi vice-campeão na categoria Super Production. Ele já havia garantido o título brasileiro de Cross Country pelo desempenho nas cinco primeiras etapas.

- Foi uma prova dura desde o começo e na quinta etapa estava tudo meio resolvido. O Tunico já estava liderando com uma boa vantagem, eu em terceiro já não tinha muito o que fazer, não dependia só de mim. Então, abracei a missão de ajudá-lo nas etapas finais. Estou feliz demais pelo título dele e da equipe Honda - resumiu o caxiense. 

O 26º Rally dos Sertões teve início em Goiânia (GO), no dia 19 de agosto, e passou por caminhos da Bahia e do Piauí antes de chegar no Ceará. A prova também reuniu quadriciclos, UTVs e carros, que teve o navegador caxiense Rafael Capoani como vice-campeão ao competir ao lado do paulista Sylvio de Barros. 

Leia Também
Dupla caxiense participa de prova em Ushuaia, na Argentina
Intervalo: Jogo deste sábado é fundamental para a sequência do trabalho de Julinho Camargo

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros