Gregório Caselani conquista bom resultado na segunda etapa do Rally dos Sertões - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Rali20/08/2018 | 19h56Atualizada em 20/08/2018 | 20h47

Gregório Caselani conquista bom resultado na segunda etapa do Rally dos Sertões

Nos carros, Rafael Capoani ocupa a segunda colocação na classificação geral

Gregório Caselani conquista bom resultado na segunda etapa do Rally dos Sertões Vinicius Branca/Mundo Press,Divulgação
Caselani está em quinto na classificação geral e lidera a categoria Super Production Foto: Vinicius Branca / Mundo Press,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O piloto Tunico Maciel, da equipe Honda Racing, confirmou a liderança entre as motos após o encerramento da segunda etapa do 26º Rally dos Sertões. O trecho desta segunda-feira foi percorrido entre as cidades de Formosa e Posse (GO) com 383 quilômetros de percurso, sendo 307 de especial. O caxiense Gregório Caselani acabou em segundo na etapa e subiu para a quinta colocação no geral após ter um primeiro dia complicado, quando fechou apenas em sexto. 

Leia Mais
Campeão em 2016, Gregório Caselani é um dos favoritos nas motos no Rally dos Sertões

– Consegui ir bem hoje (segunda-feira) na especial, que no início teve um trecho duro, com bastante trilha. Imprimi um ritmo forte desde o início e finalizei a apenas nove segundos do Tunico – afirmou o caxiense.

Caselani lidera a competição na categoria Super Production e buscará recuperar ainda mais o tempo perdido na etapa desta terça, que terá como destino a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. No total, serão percorridos 350km, sendo 255km de trechos cronometrados. 

Nos carros, o navegador caxiense Rafael Capoani e o piloto paulista Sylvio de Barros ocupam a segunda colocação na classificação geral. A prova, que ainda inclui quadriciclos e UTVs, possui, no total, sete dias de disputas, com 3.601km de percurso (2.059 de especiais). Os campeões serão conhecidos no dia 25 de agosto, em Fortaleza (CE).

Leia Também
Times da Serra vencem no fim de semana de competição nacional
Última etapa reuniu os melhores jogadores do país em Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros