De olho no CSA, Juventude retoma treinos com quatro desfalques   - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Série B01/08/2018 | 09h00Atualizada em 01/08/2018 | 09h00

De olho no CSA, Juventude retoma treinos com quatro desfalques  

Leandro Lima, Elias, Caio Rangel e Yuri Mamute foram as ausências na atividade de terça-feira 

De olho no CSA, Juventude retoma treinos com quatro desfalques   Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

 Ainda não vai ser desta vez que o técnico Julinho Camargo terá todo do time à disposição. O Juventude novamente terá mudanças nesta Série B. O time encara o CSA, em Alagoas, na sexta-feira na última rodada do primeiro turno da competição. 

Leia mais:
Juventude aposta em soluções caseiras para resolver problemas ofensivos 
Juventude confirma que vai disputar a Copa Wianey Carlet na vaga do Brasil-Fa

Na tarde desta terça-feira, no CT do clube, o grupo do Ju se reuniu pela primeira vez depois da derrota para o Fortaleza, uma vez que na segunda-feira os titulares fizeram trabalhos regenerativos. Ontem, depois de um vídeo passado pela comissão técnica, as atividades no CT voltaram a ter desfalques: o centroavante Elias e o meia Leandro Lima. 

O meia não preocupa para a próxima partida, apenas foi preservado do treinamento. Já o camisa 9 foi submetido a exames e não tem presença confirmada no duelo com o CSA. Elias era dúvida, inclusive, para a rodada anterior. 

Além deles, os atacantes Caio Rangel e Yuri Mamute também ficaram no Jaconi realizando exercícios de recuperação física. A presença de ambos no próximo compromisso do clube não está descartada, mas é improvável. 

O Juventude ainda treina hoje à tarde e amanhã pela manhã, antes de viajar para o Nordeste. 

— Essa maratona (de jogos)que passamos não nos permitiu treinar com mais calma. Ter esses três dias para trabalhar é importante — resumiu o volante Bertotto, que enalteceu a campanha do alviverde fora de casa: 

— Isso é difícil de explicar. Às vezes jogando fora, nosso time é primordialmente mais defensivo. Quando jogam em casa, os times nos atacam mais. Aqui (no Jaconi) os times vêm mais fechados. É importante continuar com essa campanha fora de casa porque está sendo o nosso ponto principal. 

Bertotto deve novamente ter a companhia de Diones e Tony no setor de marcação, até porque o volante Jair está suspenso. O goleiro Matheus Cavichioli e o lateral-direito Felipe Mattioni também estão fora, por suspensão. 

O time titular, no entanto, deve começar a ser definido na tarde de hoje, novamente no CT. 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros