Cotados para assumir o Ju, Winck e Argel se dizem prontos para o desafio - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B26/08/2018 | 16h38Atualizada em 26/08/2018 | 16h38

Cotados para assumir o Ju, Winck e Argel se dizem prontos para o desafio

Técnicos estariam entre os preferidos da direção alviverde, que está reunida neste domingo

Cotados para assumir o Ju, Winck e Argel se dizem prontos para o desafio Porthus Junior/Agencia RBS
Técnico Luiz Carlos Winck comandou o Caxias no Gauchão e na Série D de 2018 Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

A queda do técnico Julinho Camargo na noite de sábado deu início às especulações sobre o novo técnico do Juventude. Dois dos nomes cotados se dizem felizes com a lembrança e aceitariam o desafio, se houvesse acordo: Luiz Carlos Winck e Argel Fucks. A direção do Juventude se reúne na tarde deste domingo e, a partir daí espera bater o martelo sobre o novo comandante.

Luiz Carlos Winck treinou o Caxias nesta temporada, chegando às quartas de final do Gauchão e da Série D. No ano passado esteve à frente do Criciúma na Série B.

— Fico muito feliz em ser lembrado. Queira ou não, fiz um trabalho recente no Caxias e você ser lembrado no rival é muito bom. Até pelo carinho que recebo dos torcedores. É muito difícil agradar ambos os lados. Tenho escutado muitas coisas, mas nem tudo tem fundamento. Tem uma possibilidade que foi acenada. Fiquei sabendo que meu nome estaria sendo cogitado. É um grande clube. São desafios da vida que temos de estar prontos. Estou  no mercado — comentou Winck, por telefone. 

Já Argel está sem clube desde o começo da Série B de 2018. O técnico começou a competição comandando o Criciúma:

— Meu empresário está lidando com isso e ainda não me passou nada. Perguntou se eu tenho interesse e eu tenho. Não posso falar sobre hipótese porque não conversei com ninguém da diretoria do clube. Vamos aguardar essa reunião.

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - 06-05-2016 - Treino do Inter no CT Parque Gigante. Técnico Argel. (FOTO: FERNANDO GOMES/AGÊNCIA RBS)
Último clube de Argel Fucks foi o Criciúma, nas primeiras rodadas da Série B deste anoFoto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Leia Também:
Incêndio destrói apartamento no centro de Caxias
Morre idoso atropelado na BR-470 em Vila Flores
Homem morre atropelado na ERS-115, em Gramado

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros