Classificados, Farrapos e Serra Gaúcha tentam manter os 100% no rúgbi - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Região em alta25/08/2018 | 07h00Atualizada em 25/08/2018 | 07h00

Classificados, Farrapos e Serra Gaúcha tentam manter os 100% no rúgbi

Time de Bento no Super 16 e equipe caxiense na Taça Tupi, seguem invictos

Classificados, Farrapos e Serra Gaúcha tentam manter os 100% no rúgbi Regis Cabral Costa/Divulgação
Foto: Regis Cabral Costa / Divulgação

O Farrapos recebe neste sábado, às 15h, o San Diego, de Porto Alegre, pela quinta rodada do Super 16, o campeonato brasileiro de rúgbi. O duelo gaúcho no Estádio da Montanha serve para que o time de Bento Gonçalves mantenha a invencibilidade no campeonato contra o lanterna da sua chave. 

O Farrapos está garantido na segunda fase do Super 16 com as quatro vitórias conquistadas até agora e 20 pontos somados. No primeiro turno, a equipe comandada pelo técnico Javier Cardozo venceu por 45 a 20, jogando na Capital.

Serra quer manter invencibilidade

O Serra Gaúcha Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul enfrenta o Joaca, em Florianópolis-SC, pela segunda rodada do returno da Taça Tupi. O time caxiense é líder do Grupo B, e por isso tem a vitória como um resultado importante para seguir no topo da liderança na chave e garantir a vantagem do mando na fase semifinal. 

Após o confronto em solo catarinense, o jogador Neymar vai para São José dos Campos-SP, onde defenderá a seleção brasileira em uma partida amistosa contra o Uruguai. A partida da Taça Tupi começa às 13h30min, na Fazenda da Ressacada da UFSC.

 Leia também
Dupla caxiense participa de prova em Ushuaia, na Argentina

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros