Centroavante Elias fica de fora de treinamento e é a principal dúvida do Juventude para encarar o CSA - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B01/08/2018 | 20h12Atualizada em 01/08/2018 | 20h12

Centroavante Elias fica de fora de treinamento e é a principal dúvida do Juventude para encarar o CSA

Fellipe Mateus pode ser uma novidade na equipe de Julinho Camargo

Centroavante Elias fica de fora de treinamento e é a principal dúvida do Juventude para encarar o CSA Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Citado em quase todas as entrevistas do técnico Julinho Camargo, o trio Fellipe Mateus, Caio Rangel e Yuri Mamute participou do treino desta quarta-feira. Só o meia, no entanto, é quem esteve presente em todas as atividades. Fellipe está completamente recuperado de lesão e foi um dos destaques do trabalho de finalizações realizado no CT. 

– O Fellipe Mateus ainda sente uma dor e ele vai sentir por um bom tempo. Ele já está recuperado, treina normalmente e terá que conviver com essa dor. Mas está treinando bem e está à disposição – explicou Rodrigo Poletto, preparador físico do Ju. 

Já Mamute e Rangel estiveram presentes apenas nas atividades de posicionamento, na parte final do treinamento. A dupla ainda não tem presença garantida na partida desta sexta contra o CSA, em Alagoas. 

– Estamos fazendo um trabalho preventivo com o Yuri e com o Caio. Eles apresentaram pequenos desequilíbrios e podem apresentar lesões recorrentes por isso. Optamos por fazer sessões de trabalhos isocinéticos na UCS para que eles ganhassem essa força e para que possamos contar com esses jogadores por mais tempo. Não estávamos conseguindo sequência com eles. Como os dois fizeram esse trabalho específico, perderam o trabalho com bola – explicou Poletto. 

Na atividade desta quarta, a ausência mais sentida foi a do centroavante Elias. O jogador também ficara de fora dos trabalhos de terça-feira e também é dúvida para o confronto diante do CSA. 

– O Elias teve um pequeno cansaço muscular. Ele participou dos cinco jogos. Estamos controlando ele porque não fez pré-temporada conosco, acabou jogando na necessidade e tendo uma lesão. Estamos sempre monitorando e vendo a possibilidade dele ir para o jogo – confirmou o preparador físico do Ju.

Leia também:
Julho é o terceiro mês mais violento em Caxias do Sul desde 2015
Novo posto de saúde do Reolon, em Caxias, fica pronto na semana que vem, segundo secretário

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros